Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1142 1143 1144 1145 1146 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(19/12/2012, 09:32)Kawaiiara Escreveu: O que você faz mesmo Jasque? Icon_neutral

secretário escolar
(19/12/2012, 10:18)jasque Escreveu: secretário escolar

E também é dono de um bar. Procede? Icon_lol

PS: Até amanhã, depois volta tudo ao normal.
(19/12/2012, 10:33)leokun Escreveu: E também é dono de um bar. Procede? Icon_lol

PS: Até amanhã, depois volta tudo ao normal.

Nas horas vagas Sorrisão

-n
ando muito azarado.
Segunda feira machuquei a perna, bem atrás do joelho, agora qualquer movimento com a perna dá uma coçera.
No mesmo dia quebrei meu celular, guerreiro com a tela trincada ainda funfa, semana que vem vou ver se o seguro cobre.

Ontem caiu um negócio e saiu bateu na batata-da-perna, abriu um corte, mas o pior mesmo é que qualquer movimento com o pé, incomoda.

Meu grande companheiro de trabalho, sumiu faz 3 dias... simplismente sumiu, to achando que ele se matou porque dia 21 tá logo ai. To tendo que fazer o meu serviço e o dele.

fatura do meu cartão de crédito chegou, vo ter que vender um rim pra pagar Icon_lol
(19/12/2012, 10:42)早乙女ルイ Escreveu: ando muito azarado.
Segunda feira machuquei a perna, bem atrás do joelho, agora qualquer movimento com a perna dá uma coçera.
No mesmo dia quebrei meu celular, guerreiro com a tela trincada ainda funfa, semana que vem vou ver se o seguro cobre.

Ontem caiu um negócio e saiu bateu na batata-da-perna, abriu um corte, mas o pior mesmo é que qualquer movimento com o pé, incomoda.

Meu grande companheiro de trabalho, sumiu faz 3 dias... simplismente sumiu, to achando que ele se matou porque dia 21 tá logo ai. To tendo que fazer o meu serviço e o dele.

fatura do meu cartão de crédito chegou, vo ter que vender um rim pra pagar Icon_lol

Eu acabo de terminar de pagar a fatura do meu, só décimo terceiro mesmo pra salvar Sorrisão
(19/12/2012, 10:18)jasque Escreveu: secretário escolar
Velho com tu aguenta trabalhar em escola, aquilo é um inferno, tenho de estagiar em um colégio toda vez que lembro que tenho de ir lá já começo a sofrer.
(19/12/2012, 10:56)chriss Escreveu: Velho com tu aguenta trabalhar em escola, aquilo é um inferno, tenho de estagiar em um colégio toda vez que lembro que tenho de ir lá já começo a sofrer.

Aqui é tranquilo, só é estressante em periodo de matrícula, que é duas vezes ao ano. E eu sou pago pelo governo =p

Tem coisa mais estressante, como trabalhar em loja.
(19/12/2012, 10:59)jasque Escreveu: Aqui é tranquilo, só é estressante em periodo de matrícula, que é duas vezes ao ano. E eu sou pago pelo governo =p

Tem coisa mais estressante, como trabalhar em loja.
Trabalhar em loja relamente é um pé no saco.
Acho que eu tenho raiva pq alem de ser de graça e como professor e tipo eu era um mau aluno o povo do colégio que faço estágio é muito pior que eu já tive vontade de socar muitos.
(19/12/2012, 10:53)jasque Escreveu: Eu acabo de terminar de pagar a fatura do meu, só décimo terceiro mesmo pra salvar Sorrisão

Meu cartão foi recusado pelo site da GOL ontem, conta universitária é foda ... limite é mínimo.
(19/12/2012, 09:13)jasque Escreveu: Férias é em mes "aleatório" porque janeiro é época de matricula (eu escolhi tirar em junho - que eu me lembre) xD

Mas eu vou tirar 2 semanas de recesso, a partir de semana que vem.

Entendi, que bom. Nada como descansar de vez em quando.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1142 1143 1144 1145 1146 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes