Agora é definitivo, o Kishimoto só mata os personagens legais. Porra, matar o Neji foi sacanagem, junto com o Shikamaru era o único da vila que prestava
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Naruto
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Rowel em 05/11/2011, 00:12.
|
1533 respostas neste tópico
|
Não era o Naruto que ia salvar todo mundo? Então deve ser muita vergonha para ele ser protegido duas vezes pela Hinata.
É muita loucura mesmo na cabeça do Kishin Kishimoto, pois ele matou um dos poucos personagens que consegue ser foda sem precisar ser apelão. De qualquer forma, agora ninguém deve reclamar mais de mortes em Naruto.
O-o Neji morreu... O NEJI MORREU!!! NÃO, NÃO PODE! Como assim? F-foi do nada! Eu to chorando! Para! Eu adorava o Neji, maldito Kishi! Mata a Sakura caramba! Porra velho, o personagem favorito da minha amiga é o Neji, como ela vai ficar? Mano...
18/12/2012, 11:59 |
CARALHOOOOOOO NEJI
Por 1s achei que quem tinha morrido era a Hinata Mas eu gostei da morte, querendo ou não, guerras precisam de alguns personagens mais conhecidos morrendo pra ficar mais marcante.
18/12/2012, 12:17 |
o Kishimoto tem todos os culhões que faltam no Tite Kubo.
(18/12/2012, 12:17)anachan Escreveu: o Kishimoto tem todos os culhões que faltam no Tite Kubo. Não diria todos, pois o Kubo também mata personagem bastante querido, veja o que aconteceu com o Genryusai. Mas o Kishimoto tem mesmo mais culhões do que o Kubo e agradeço um pouco por isso (imagina se o Zaraki estivesse morto, seria um completo desperdício).
18/12/2012, 12:58 |
Correndo o risco de bancar o babaca, só eu lembro do ress geral no fim da saga Pain?
Não coloco minha mão no fogo por essa morte. Vai que o Kishi reseta tudo de novo.
18/12/2012, 13:10 |
18/12/2012, 13:16 |
18/12/2012, 13:18 |
nossa matar o neji foi sacanagem, pqp
POR QUE KISHI POR QUE????????? choro eterno obito fdp, ainda tira sarro, morre logo seu bosta |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes