Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1110 1111 1112 1113 1114 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
Dropei TBBT na quarta temporada o tanto que estava ruim.
(17/12/2012, 12:45)Melysugar Escreveu: American horror histor: chato
Walkong dead: show

Você está vendo a segunda temporada de AHH? Bem melhor que a primeira.

TBBT mesmo tomando um rumo diferente atualmente pra mim continua ótimo. Melhor sitcom da atualidade na minha opinião.
Eu faço uma cacetada de coisas ao mesmo tempo, mas não consigo acompanhar tudo até o desfecho final. Atualmente só vejo South Park, Family Guy, Simpsons, TBBT, IT crowd, Life and times of Tim, entre outros. Sempre vejo todos os filmes principais de hollywood, alguns poucos no cinema, a maioria em dvd e alguns na HBO/Telecine. Fora isso vejo alguns animes e leio uma penca de livros e mangás. Trabalho e estudo nos intervalos... Piscada
(17/12/2012, 13:04)MacColin Escreveu: Eu faço uma cacetada de coisas ao mesmo tempo, mas não consigo acompanhar tudo até o desfecho final.

Ha, o mesmo aqui. Icon_lol Eu tenho que parar com essa mania.
(17/12/2012, 13:01)jasque Escreveu: A segunda temporada eu achei a melhor de todas.

Se me lembro bem foi na segunda temporada que Sheldon disse pela primeira vez "Bazinga".Icon_lol

(17/12/2012, 13:04)Pierrot Escreveu: TBBT mesmo tomando um rumo diferente atualmente pra mim continua ótimo. Melhor sitcom da atualidade na minha opinião.

O episódio que Sheldon trollou Howard e o Raj foi foda. Icon_lol
Melhor sitcom é Community, se bem que nem sei se pode chamar de sitcom, mas é a melhor comédia sem dúvida.

E levando comédias em consideração tem Parks And Recreation e Modern Family que também são melhores.

E Curb of your enthusiasm se voltar para a season 9.
(17/12/2012, 13:06)leokun Escreveu: Se me lembro bem foi na segunda temporada que Sheldon disse pela primeira vez "Bazinga".Icon_lol

http://instantbazinga.com/
Só assisto TBBT quando eu to mudando de canal e ta passando, coisa que raramente acontece já que é dificil eu ver TV.
Também faço muitas coisas. Trabalho, estudo, vejo séries, animes, filmes, jogo magic, videogame, mestro rpg de mesa, leio livros e por aí vai.
(17/12/2012, 13:06)leokun Escreveu: O episódio que Sheldon trollou Howard e o Raj foi foda. Icon_lol

Foi epico. Icon_lol

A sexta temporada pra mim com certeza está sendo uma das melhores.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1110 1111 1112 1113 1114 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes