Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Shin Sekai yori: From The New World

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/09/2012, 08:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 109 Próximo »
1085 respostas neste tópico
bom episódio, pqp. deu uma explicada monstro na história.
Responder
Sem palavras para descrever o episódio...
Esclareceu tudo sem clarear o que pode acontecer mais a frente. E aquele spoiler que li da wiki japonesa foi confirmado (que a Saki é uma das candidatas a sucessão), mas parei de ler o spoiler nesse ponto, não sei o que acontecerá mais a frente, nem eu acho legal estragar a surpresa.
Responder
Bom, no final do episódio 2 houve aquele foreshadowing, Saki dizia que se maria não tivesse nascido, várias pessoas seriam poupadas.
Será que Maria se tornará uma pessoa de risco e enviarão um gato atrás dela? Talvez Saki possuindo mais informação que os membros do seu grupo encontre um jeito de a salvar, embora possa causar sérios problemas no futuro.

No começo não esperava muito do anime mas está me surpreendendo, espero que continue nesse ritmo.
Responder
(16/12/2012, 21:24)GlubGlub Escreveu: Bom, no final do episódio 2 houve aquele foreshadowing, Saki dizia que se maria não tivesse nascido, várias pessoas seriam poupadas.
Será que Maria se tornará uma pessoa de risco e enviarão um gato atrás dela? Talvez Saki possuindo mais informação que os membros do seu grupo encontre um jeito de a salvar, embora possa causar sérios problemas no futuro.

No começo não esperava muito do anime mas está me surpreendendo, espero que continue nesse ritmo.

Acredito que pelo jeito como a Saki falou, o que irá acontecer com a Maria deve ser algo mais serio, já que ela vai estar, de alguma forma, ligada a morte de outras pessoas.
Responder
Responder
Responder
Responder
(16/12/2012, 22:40)Pierrot Escreveu: Também prefiro que seja a segunda opção. E acredito que será isso mesmo.
Rezemos por isso...
(16/12/2012, 22:41)chriss Escreveu: Se acontecer capaz de ser agora, porque o que dá a entender e que isso acontece com crianças e adolescentes.
Sim, isso tem lógica, ainda mais pela explicação do último episódio.
Responder
(16/12/2012, 22:46)manju Escreveu:
Rezemos por isso...
Sim, isso tem lógica, ainda mais pela explicação do último episódio.
Pela preview do proximo episódio acho que ela surta agora, e o gatilho para ela pira vai ser alguma coisa haver com desaparecimento do Mamoru.
Responder
Episódios 11 e 12 simplesmente sensacionais.
Nada a comentar.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 109 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes