Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(1999Q4) - One Piece


Tópico em 'Animes (TV)' criado por Kyon em 27/08/2011, 20:58.
Páginas (32): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32 Próximo »
311 respostas neste tópico
 #61
Sim, a Nami já valeu o epi filler.
Responder
 #62
Ep.576

O arco do filler/filme tá muito bom. Tá até melhor que o arco dos tritões.
Já tivemos luta nesse segundo episódio.
Responder
 #63
Ep.577

Já vi que vou ter que ver o filme. Este plot inicial está muito bom, principalmente por causa da Neo Marinha e do tal do Z.
Responder
 #64
Nunca assisti a um filme de One Piece, não acho que vai ser Z que mudará isso.
Responder
 #65
(16/12/2012, 17:16)leokun Escreveu: Nunca assisti a um filme de One Piece, não acho que vai ser Z que mudará isso.

Nem o Strong World que é canônico?

Estou com ele aqui. Verei ainda esse ano.

Eu acho que vale a pena o Z, porque assim como o Strong World, o enredo vem do próprio Oda.

Os outros filmes valem se vc não viu o anime, como o de Alabasta e o do Chopper. O resto é dispensável.
Responder
 #66
(16/12/2012, 17:23)nando3d Escreveu: Nem o Strong World que é canônico?

Estou com ele aqui. Verei ainda esse ano.

Nem o Strong World (caso aparecer algum personagem foda/memorável eu assistirei agora mesmo). Até hoje vi os episódios da série e os capítulos do mangá, nada mais e nada menos.
Responder
 #67
No episódio 579 teremos o início do próximo arco
Responder
 #68
(16/12/2012, 17:28)leokun Escreveu: Nem o Strong World (caso aparecer algum personagem foda/memorável eu assistirei agora mesmo). Até hoje vi os episódios da série e os capítulos do mangá, nada mais e nada menos.

Bom, eu ainda tenho que ver, mas eu sei que o vilão é o Shiki, um pirata comparável ao Roger e ao Barba Branca.

[Imagem: 1000px-ShikiProfile.png]

Pelo o que eu vi, tenho que ver também, Little East Blue Arc (426 - 429) que eu devo ter pulado na época e One Piece Film Strong World: Episode 0, que mostra o Shiki na época do Roger.
Responder
 #69
(16/12/2012, 18:41)nando3d Escreveu: Bom, eu ainda tenho que ver, mas eu sei que o vilão é o Shiki, um pirata comparável ao Roger e ao Barba Branca.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1000px-ShikiProfile.png]

Pelo o que eu vi, tenho que ver também, Little East Blue Arc (426 - 429) que eu devo ter pulado na época e One Piece Film Strong World: Episode 0, que mostra o Shiki na época do Roger.

O vilão que o Garp e o Sengoku derrotaram... Interessante, talvez eu veja esse filme.
Responder
 #70
LOL que isso vocês... Strong World foi epicamente fod4... melhor filme de longe, nível da série, agradou mais do que certos arcos aew...
só pelo mafia style time já valia ver, mas o filme todo foi ótimo (o arco do anime que serve de prequel pro filme é bem dispensável... normalzinho, embora eu tenha assistido)

fora o strong world eu gostei dos filmes 2, 4 e 6 também, mostram algumas coisas interessantes e divertiram
Responder
Páginas (32): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes