Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Gibicon em Curitiba, quem vai?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Saymon em 19/10/2012, 21:50.
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »
31 respostas neste tópico
 #1
Já faz tempo que não crio um tópico, mas né vamos lá.

Como o Lucas Medeiros vem pra cá e é um evento que talvez seja do interesse de vocês, queria saber se rola um encontro com a galera aqui de Curitiba e talz.

Abri o tópico pra discutir no que vcs querem ir e marcar horários.

E aí quem vamos?
Responder
 #2
eu vou lol
no fim de semana vou estar meio ocupada la, e na quinta e sexta posso depois das 18h.
ao menos vc queria conhecer saymon D:
Responder
 #3
Que dia?
Responder
 #4
vai ser tecnicamente dos dias 25 a 28 agora.
Responder
 #5
(21/10/2012, 15:16)anachan Escreveu: eu vou lol
no fim de semana vou estar meio ocupada la, e na quinta e sexta posso depois das 18h.
ao menos vc queria conhecer saymon D:

Por mim podemos nos encontrar em qualquer um dos dois dias a noite. Tem algo que vc quer ir?

Also tem que ver os horários do Medeiros.

-----

E tem a programação aqui.

http://gibicon.com.br/
Responder
 #6
(22/10/2012, 08:44)Saymon Escreveu: Por mim podemos nos encontrar em qualquer um dos dois dias a noite. Tem algo que vc quer ir?

Also tem que ver os horários do Medeiros.

-----

E tem a programação aqui.

http://gibicon.com.br/

Então, tava vendo lá, sexta-feira 19h tem um debate sobre roteiro no paço, que acha?
O bom é que lá tem cafeteria Icon_e_biggrin
Acho que o Lucas só vem no fim de semana
Responder
 #7
Quinta feira pela manhã eu chego em Curitiba... então o dia que quiserem eu estarei desocupado (na vdd não, mas por vc ficaria feliz por desmarcar quase qualquer compromisso).
Responder
 #8
(22/10/2012, 10:53)anachan Escreveu: Então, tava vendo lá, sexta-feira 19h tem um debate sobre roteiro no paço, que acha?
O bom é que lá tem cafeteria Icon_e_biggrin
Acho que o Lucas só vem no fim de semana

(22/10/2012, 11:06)Lucas Medeiros Escreveu: Quinta feira pela manhã eu chego em Curitiba... então o dia que quiserem eu estarei desocupado (na vdd não, mas por vc ficaria feliz por desmarcar quase qualquer compromisso).

Por mim pode ser.

Lucas, acho que você não conhece a cidade, dependendo de onde vc estiver/ se hospedar, posso te levar até o paço. Isso é se vc topar em ir.
Responder
 #9
(22/10/2012, 14:41)Saymon Escreveu: Por mim pode ser.

Lucas, acho que você não conhece a cidade, dependendo de onde vc estiver/ se hospedar, posso te levar até o paço. Isso é se vc topar em ir.

Precisa não Simão, vou estar a menos de 2 km do paço... ademais vou passar o dia no evento, até lá já descobri onde ir e como chegar.
Responder
 #10
Patirei amanhã as 06:00 para meu destino... se algum dos ilustres moradores da cidade quiser me encontrar, é só mandar mp ou postar aki msm, de preferência ainda hj, não sei se terei acesso a internet (ou tempo hábil) durante a tarde.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes