Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #901
(03/07/2013, 18:32)uuvine Escreveu: acho que não ...
se tiver uma 2º temporada vai ser for da outro jogo super dangan ronpa 2

o ponto forte de dangan ronpa é os personagens, não é nem tanto a história,pq parece ser só mais um survival.

mas é esperar pra ver, e aconselho não ver spoiler,

tranquilo, irei ficar longe de qualquer spoiler Icon_lol
mas assim vai ser um pouco frustante para mim assistir, talvez eu esteja imaginando muita história do que realmente vai acontecer, porque tirar um personagem sem ao menos conhece-lo direito fica um pouco... não sei a palavra certa...
Vamos ver o que vai acontecer
Responder
 #902
E tipo, no início parece ser só um survivor, mas tem um motivo bem WTF por trás do survivor game.

E outra coisa que acho que vão cortar são as várias referências e meta-comentários (e é uma das coisas mais legais).
Responder
 #903
(03/07/2013, 18:37)Thanos Escreveu: A questão é que BTOOOM tinha bem menos material, e nem adaptaram tudo, por que o mangá está ainda em andamento.

Mas com Danganronpa já tá tudo pronto. Já espero que no primeiro episódio ou segundo episódio tenha uma morte, de tão rápido que vão ser as coisas.

Então vai ser correria do começo ao fim Icon_lol
Responder
 #904
(03/07/2013, 18:39)Thanos Escreveu: E tipo, no início parece ser só um survivor, mas tem um motivo bem WTF por trás do survivor game.

E outra coisa que acho que vão cortar são as várias referências e meta-comentários (e é uma das coisas mais legais).

sim, e é até meio tosco o motivo

piora em super dangan ronpa 2, mas mais uma vez os personagens salvam
Responder
 #905
(03/07/2013, 18:41)uuvine Escreveu: sim, e é até meio tosco o motivo

piora em super dangan ronpa 2, mas mais uma vez os personagens salvam

Estou no capítulo 2 de Super Danga ronpa 2 e lendo Dangan ronpa zero. O motivo tem mais detalhes e mais coerência lendo o zero (e pelo que sei do 2). Mas ainda é tudo muito absurdo e tosco. Só que isso é proposital, como as vezes o próprio game faz piada de si mesmo em vários momentos.
Responder
 #906
Os que mais espero são Kin-iro mosaic, Kitakubu, Love Lab, Uchouten Kazoku e Gatchaman Crowds.
Responder
 #907
(03/07/2013, 18:46)Thanos Escreveu: Estou no capítulo 2 de Super Danga ronpa 2 e lendo Dangan ronpa zero. O motivo tem mais detalhes e mais coerência lendo o zero (e pelo que sei do 2). Mas ainda é tudo muito absurdo e tosco. Só que isso é proposital, como as vezes o próprio game faz piada de si mesmo em vários momentos.

eu realmente gosto mais dos personagens e do visual gótico do que da história

mas eu tenho um pouco de esperança no anime ser for um pouquinho melhor que desu2 capaz de ficar bom.
Responder
 #908
(03/07/2013, 18:51)uuvine Escreveu: eu realmente gosto mais dos personagens e do visual gótico do que da história

mas eu tenho um pouco de esperança no anime ser for um pouquinho melhor que desu2 capaz de ficar bom.

Bem, a história de danganronpa é na verdade a história dos próprios personagens (quem jogou sabe por que). Então os personagens são a alma do jogo.
Responder
 #909
Hoje tem:

Stella Jogakuin
Danganronpa
Rozen Maiden
Love Lab
Symphogear G
Kitakubu
Servant x Service

Agora sim começa a temporada lol
Responder
 #910
(04/07/2013, 05:15)jasque Escreveu: Hoje tem:

Stella Jogakuin
Danganronpa
Rozen Maiden
Love Lab
Symphogear G
Kitakubu
Servant x Service

Agora sim começa a temporada lol

pior que não tenho hype em nenhum desses... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes