Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Julho (Verão) de 2013


Páginas (96): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 96 Próximo »
958 respostas neste tópico
 #891
(03/07/2013, 18:12)uuvine Escreveu: acho que dangan ronpa poderia ser a altura se fossem 2 cour, mas tem muita coisa pra  13 episódios

outros que vão ser top é genshiken nidaime, gin no saji e rozen maiden talvez.

Mas assim, dangan ronpa possa ser que surpreenda, mesmo que seja apenas por 13 ep's, gostei bastante do enredo e acho que também pode ser um dos top's da temporada

Rozen maiden e genshiken, eu acho que são continuações e eu não assist então não posso falar muito
Responder
 #892
(03/07/2013, 18:18)Blanky Escreveu: Mas assim, dangan ronpa possa ser que surpreenda, mesmo que seja apenas por 13 ep's, gostei bastante do enredo e acho que também pode ser um dos top's da temporada

 eu li a tradução do jogo, são 15 personagens, mais 6 capitulos, acho que vão tirar boa parte do desenvolvimento dos personagens.
o jogo é bom, mas não sei se o anime vai ser tão bom quanto
Responder
 #893
(03/07/2013, 18:21)uuvine Escreveu:  eu li a tradução do jogo, são 15 personagens, mais 6 capitulos, acho que vão tirar boa parte do desenvolvimento dos personagens.
o jogo é bom, mas não sei se o anime vai ser tão bom quanto

Então acho que pode ser como vc disse, porém se der pra fazer uma adaptação consideravel, ou não conseguirem terminar tudo direitinho possa ser que tenha uma 2° temporada ou pelo menos algum ova
Responder
 #894
Acho impossível Danganronpa ser bom. Eu terminei o jogo tem uns dias, e mesmo que sejam fieis, vão ter que retalhar muita coisa para caber em 13 eps. 

E como é um survival que tem muitas mortes, para elas terem impacto tem que ter o mínimo de desenvolvimento, o que não vai ter tempo aqui. Personagens vão morrer sem ao menos se importarem com eles ou até saber o nome.

E claro os Schools Trials não vão ser tão divertidos sem o gameplay.
Responder
 #895
Nenhuma estreia me interessou até agora. Entre segunda e quarta assistirei somente Watamote, provavelmente. Os que estreiam de quinta até domingo são os que eu mais espero.
Responder
 #896
Então desses 15 personagens tem alguém ou alguns personagens que podem ser considerados os principais?????
Responder
 #897
(03/07/2013, 18:28)Blanky Escreveu: Então desses 15 personagens tem alguém ou alguns personagens que podem ser considerados os principais?????

Sim. Mas não falo quais são, por que é spoiler.
Responder
 #898
(03/07/2013, 18:29)Thanos Escreveu: Sim. Mas não falo quais são, por que é spoiler.

Ok. Pelo menos assim talvez posso ter uma ideia de como pode acontecer as coisas em dongan ronpa.
Tendo em vista que tem personagens principais e é considerado um jogo de ''survivor'' talvez possa ser mais ou menos parecido com btooom !! Icon_e_wink
Responder
 #899
(03/07/2013, 18:24)Blanky Escreveu: Então acho que pode ser como vc disse, porém se der pra fazer uma adaptação consideravel, ou não conseguirem terminar tudo direitinho possa ser que tenha uma 2° temporada ou pelo menos algum ova

acho que não ...
se tiver uma 2º temporada vai ser for da outro jogo super dangan ronpa 2

o ponto forte de dangan ronpa é os personagens, não é nem tanto a história,pq parece ser só mais um survival.

mas é esperar pra ver, e aconselho não ver spoiler

(03/07/2013, 18:32)Blanky Escreveu: Ok. Pelo menos assim talvez posso ter uma ideia de como pode acontecer as coisas em dongan ronpa.
Tendo em vista que tem personagens principais e é considerado um jogo de ''survivor'' talvez possa ser mais ou menos parecido com btooom !!

as mortes são bem mais legais em dangan ronpa
Responder
 #900
(03/07/2013, 18:32)Blanky Escreveu: Ok. Pelo menos assim talvez posso ter uma ideia de como pode acontecer as coisas em dongan ronpa.
Tendo em vista que tem personagens principais e é considerado um jogo de ''survivor'' talvez possa ser mais ou menos parecido com btooom !! Icon_e_wink

A questão é que BTOOOM tinha bem menos material, e nem adaptaram tudo, por que o mangá está ainda em andamento.

Mas com Danganronpa já tá tudo pronto. Já espero que no primeiro episódio ou segundo episódio tenha uma morte, de tão rápido que vão ser as coisas.
Responder
Páginas (96): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 96 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes