Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Medaka Box Abnormal


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:45.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #111
(22/12/2012, 18:05)Kira Sama Escreveu: Episodio 11 : foram 3 capitulos (do cap 53-55)

Foi como eu faleiq ue seria acabou no final do arco certinho, com o kumagawa finalmente aparecendo !!, axei a voz dele bem estranha... tava esperando outra.

proximo episodio deve ser o ultimo e se for pelo titulo, pode ser a adaptação do novel de medaka box.

não teve final filler o anime, que quizer fazer uma 3° temporada  é so continuar da onde o anime parou mesmo.

Torcer pra semana que vem anunciar no final do ultimo episodio @_@ quem sabe ne.

Arco dos negativos é mt foda.

Será que vão se arriscar mesmo? O mangá já tá quase sendo cancelado, quem ia arriscar continuar adaptando?
Responder
 #112
Ep.11

Caramba, o episódio ficou melhor que no mangá. Primeira vez que digo isso sobre Medaka.
Ficou tudo bem encaixado, trilha sonora, arte.
E o final ficou muito bom também, com a aparição do Kumugawa. Só reforça o desejo de uma terceira temporada. Estou lendo esse arco atualmente e até agora, está surpreendente.
Se eu não me engano, nesse arco Medaka Box ficava no top da Jump.


[Imagem: tumblr_mfe81nMJjb1qc3ylgo1_1280.png]
[Imagem: tumblr_mfe81nMJjb1qc3ylgo3_1280.png]

(22/12/2012, 18:05)Kira Sama Escreveu: Episodio 11 : foram 3 capitulos (do cap 53-55)

Foi como eu faleiq ue seria acabou no final do arco certinho, com o kumagawa finalmente aparecendo !!, axei a voz dele bem estranha... tava esperando outra.

proximo episodio deve ser o ultimo e se for pelo titulo, pode ser a adaptação do novel de medaka box.

não teve final filler o anime, que quizer fazer uma 3° temporada  é so continuar da onde o anime parou mesmo.

Torcer pra semana que vem anunciar no final do ultimo episodio @_@ quem sabe ne.

Arco dos negativos é mt foda.

Eu achei a voz dele perfeita. Parece até que foi feita pensando nele.
Responder
 #113
(23/12/2012, 18:44)nando3d Escreveu: Ep.11

Caramba, o episódio ficou melhor que no mangá. Primeira vez que digo isso sobre Medaka.
Ficou tudo bem encaixado, trilha sonora, arte.
E o final ficou muito bom também, com a aparição do Kumugawa. Só reforça o desejo de uma terceira temporada. Estou lendo esse arco atualmente e até agora, está surpreendente.
Se eu não me engano, nesse arco Medaka Box ficava no top da Jump.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mfe81nMJjb1qc3ylgo1_1280.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mfe81nMJjb1qc3ylgo3_1280.png]


Eu achei a voz dele perfeita. Parece até que foi feita pensando nele.

O episodio ficou bom , mais pra min ainda axo que a gainax não sabe fazer cenas de impacto, se colocar lado a lado o manga e o anime a difenreça é bem grande.


[Imagem: tumblr_mfe81nMJjb1qc3ylgo1_1280.png]
[Imagem: 015_10_31_2011_05_49_37.jpg]

pra min o manga é infinitamente superior somente por esse fator !!
Responder
 #114
(23/12/2012, 19:31)Kira Sama Escreveu: O episodio ficou bom , mais pra min ainda axo que a gainax não sabe fazer cenas de impacto, se colocar lado a lado o manga e o anime a difenreça é bem grande.


Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mfe81nMJjb1qc3ylgo1_1280.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 015_10_31_2011_05_49_37.jpg]

pra min o manga é infinitamente superior somente por esse fator !!

Essa é a segunda. Essa primeira aí apareceu também. Aliás, a sequência ficou igual ao do mangá.

Só que deixaram tudo num tom vermelho, com um break. Ficou bom também.

Essa gif deixa claro:

Pra ficar melhor, olha essa gif:

[Imagem: tumblr_mfbbhhJUAH1qil2luo1_250.gif][Imagem: tumblr_mfbbhhJUAH1qil2luo2_250.gif]
[Imagem: tumblr_mfbbhhJUAH1qil2luo5_r2_250.gif][Imagem: tumblr_mfbbhhJUAH1qil2luo10_r1_250.gif]

[Imagem: tumblr_mfbbhhJUAH1qil2luo6_r1_250.gif][Imagem: tumblr_mfbbhhJUAH1qil2luo7_r1_250.gif]
[Imagem: tumblr_mfbbhhJUAH1qil2luo8_r1_250.gif][Imagem: tumblr_mfbbhhJUAH1qil2luo9_r1_250.gif]
Responder
 #115
bem sinistro esse episódio 12. esse kra parece beeeem apelão. pelo menos terá uma nova temporada. medaka box melhorou bastante
Responder
 #116
(28/12/2012, 19:29)Jrlegend Escreveu: bem sinistro esse episódio 12. esse kra parece beeeem apelão. pelo menos terá uma nova temporada. medaka box melhorou bastante
em compensação o manga so afunda, n tou falando que é ruim(ainda n li, mas pretendo) mas ele ta smp entre os ultimos da lista da jump, se continuar assim vão cancelar
Responder
 #117
Epi 12, bem a cara do kumagawa mesmo kkk, não tenho certeza + acho que é a historia do novel sobre ele. Uma pena acabaro anime =/ tomara que tenha 3° temporada, parte do kumagawa é mt foda xD

Sobre o manga duvido que seja cancelado, antes de sair medaka é + facil cair esses 2 :

Cross・Manage
Retsu!!! Date Senpai

fora esses 2 que tb não tao nada bem :

Hungry Joker
Kurogane

medaka tem varios escudos que cai antes dela.
Responder
 #118
(28/12/2012, 19:32)Dragneel04 Escreveu: em compensação o manga so afunda, n tou falando que é ruim(ainda n li, mas pretendo) mas ele ta smp entre os ultimos da lista da jump, se continuar assim vão cancelar

mas esse arco n é da época q medaka tava em alta? fora q cancelar um mangá q ja tem tempo de casa é um tanto dificil. tem mto mangá novo lixoso.
Responder
 #119
Issue #06-07
Kuroko no Basket (Capítulo inteiramente colorido, Capa)
One Piece
Naruto
Assassination Classroom
Nisekyuu!! (Página Colorida, 15 páginas)
Toriko
Haikyuu!!
Nisekoi (Página Colorida)
Gintama
PSI Kusuo Saiki
Bleach
Sket Dance
Hyoujou Fupu (Capítulo Único)
Shokugeki no Soma
Beelzebub
Rookie Policewoman Kiruko-san
Hungry Joker
Kochikame
Kurogane
Medaka Box
Cross Manage
Retsu!!! Date-senpai

peguei da comunidade do orkut, colocaram ontem a lista

(28/12/2012, 22:06)Jrlegend Escreveu: mas esse arco n é da época q medaka tava em alta? fora q cancelar um mangá q ja tem tempo de casa é um tanto dificil. tem mto mangá novo lixoso.

esse negocio de tempo de casa eu n acredito mais desde que eles cancelaram reborn
e em relação a mangas novos, parece que hungry joker ja ta com as pernas bambas
Responder
 #120
(28/12/2012, 22:12)Dragneel04 Escreveu: Issue #06-07
Kuroko no Basket (Capítulo inteiramente colorido, Capa)
One Piece
Naruto
Assassination Classroom
Nisekyuu!! (Página Colorida, 15 páginas)
Toriko
Haikyuu!!
Nisekoi (Página Colorida)
Gintama
PSI Kusuo Saiki
Bleach
Sket Dance
Hyoujou Fupu (Capítulo Único)
Shokugeki no Soma
Beelzebub
Rookie Policewoman Kiruko-san
Hungry Joker
Kochikame
Kurogane
Medaka Box
Cross Manage
Retsu!!! Date-senpai

peguei da comunidade do orkut, colocaram ontem a lista


esse negocio de tempo de casa eu n acredito mais desde que eles cancelaram reborn
e em relação a mangas novos, parece que hungry joker ja ta com as pernas bambas

acho q no caso do reborn foi mais da autora que da própria jump. a história n tinha mto mais a evoluir. tudo parecia ter sido fechado.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes