Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Medaka Box Abnormal


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 25/09/2012, 06:45.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
128 respostas neste tópico
 #101
(03/12/2012, 20:42)Kawaiiara Escreveu: Depois dessa... Vou ler o mangá.

Não caia na mesma armadilha que eu cai...
Responder
 #102
Eu voltei a ler ontem e gostei do que li.
Responder
 #103
Episodio 9 : foram 3 capitulos (do cap 47-49)

Luta da mogana muito boa ^^, uma dos meus personagems favoritos do manga, finalmente ta xegando no climax do arco, proximo episodio é a luta da Medaka 2 X Zenkichi.

vai ser mt bom ^^

Um detalhe que meio que to percebendo é quanto aos episodiso restantes, se formo como tou esperando epi 10 vai dos 50 ate 52, e o episodio 11 da pra fazer 53-55, onde o cap 55 é o final desse arco.

entao provavelmetne axo que o episodio 12 pode ser um filler = na 1° temporada.
seria bom se teivese anuncio do arco dos negativos tb... não custa nada sonhar xD
Responder
 #104
Ep.09

A luta da Morgana foi bem legal, ficou bem feita.
O arco tá acabando. O próximo deve ser o melhor, com todo o lance do Zenkichi. Ele é muito foda nessa parte.
Responder
 #105
Parece que o Nisioisin twittou que o final da S2 do anime vai ser original.

Mas do jeito que ele é troll, vai saber...
Responder
 #106
nem duvido, talvez não consigam mais bancar a produção desse anime... aew tem que dar um jeito de acabar logo
Responder
 #107
Tem tanta coisa errada na abertura que eu fico com medo de como vai ser o final dessa temporada.

A voz do Kumagawa ficou mais parecida com a do Yumeshima de Koi to Senkyo to Chocolate do que com a do Shinji, acabei não gostando, talvez fique melhor quando a voice actor mudar a entonação para algo mais adulto, mas já esperava algo parecido dela :{
Responder
 #108
Episodio 10 : foram 3 capitulos (do cap 50-52)

deve seguir o que falei no post anterior proximo episodio termina o arco e sobra +1 episodio pra fazer um final filler.
Responder
 #109
Ep.10

O melhor episódio até agora. Achei até rápido, se comparado ao mangá.

Eu gosto muito desse conflito entre a Medaka e o Zenkichi. Bom, o próximo deve finalizar o arco.

Eu bem que gostaria que tivesse uma terceira temporada. Estou lendo o atual arco dos Negativos e está muito bom.

Achei essa gif muito foda!!!!

[Imagem: tumblr_mf412a4Wyz1qil2luo1_250.gif][Imagem: tumblr_mf412a4Wyz1qil2luo2_250.gif]
[Imagem: tumblr_mf412a4Wyz1qil2luo3_250.gif][Imagem: tumblr_mf412a4Wyz1qil2luo4_250.gif]
Responder
 #110
Episodio 11 : foram 3 capitulos (do cap 53-55)

Foi como eu faleiq ue seria acabou no final do arco certinho, com o kumagawa finalmente aparecendo !!, axei a voz dele bem estranha... tava esperando outra.

proximo episodio deve ser o ultimo e se for pelo titulo, pode ser a adaptação do novel de medaka box.

não teve final filler o anime, que quizer fazer uma 3° temporada é so continuar da onde o anime parou mesmo.

Torcer pra semana que vem anunciar no final do ultimo episodio @_@ quem sabe ne.

Arco dos negativos é mt foda.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes