Manly tears a cada episódio. Prefiro a parte 2 por causa do Stroheim. Também porque o segundo Jojo é mais malandro e tem mais estratégias e dorgas nas lutas.
(02/01/2014, 23:34)nightdragoninja Escreveu: Episódio 9:
Coitado do Jonathan... morreu segurando a cabeça do Dio.
Essa cabeça voando do Dio foi muito Zardoz feelings.
Espero que seja mesmo @jasque eu fiquei com muita pena do Jonathan que só se ferrou depois que conheceu o Dio. Até a lua de mel dele não deu certo.
Episódio 10:
Esse anime é bizarro mesmo. Acho que o L-elf aprendeu um pouco com esse Joseph Joestar, no lance da tampinha da garrafa. O cara lançou uma tampinha de coca e conseguiu cortar o dedo do policial!
E ele é bem malandro. Em nada lembra o cavalheirismo do avô. Mas tem a voz sexy do Tomokazu Sugita!
Não imaginei que esse anime fosse tão violento. Tem cada cena que... cruzes! Fiquei chocada!
Porra, Straights foi se revelar décadas depois que era um fdp! Não acredito que ele matou o Speedwagon que era brodagem...
E a Erina depois de velha parece... o Ozzy Osbourne.
Esse foi o episódio mais inacreditável também. De onde o Jojo tirou aquela metralhadora???
(03/01/2014, 00:29)nightdragoninja Escreveu: Espero que seja mesmo @jasque eu fiquei com muita pena do Jonathan que só se ferrou depois que conheceu o Dio. Até a lua de mel dele não deu certo.
Se estiver esperando que não tenha mais coisas tristes pode esquecer.