Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure


Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
 #601
(06/04/2013, 21:49)lau-chan Escreveu: Ep.26
Sensacional Icon_e_surprised
O modo como o Cars foi derrotado foi fantástico, quando o Jojo falou que era tudo plano dele eu pensei "Esse é o Jojo troll que conheço!"
Mas então...quando a rocha começou descer eu já pensando "Adeus Jojo", e no velorio eu tipo muito triste "Oh god, que familía amaldiçoada"
E derrepente ele aparece Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Caramba, nem se descreve a felicidade que senti sauhsuahsua
E no final, maior propaganda da Sony Icon_lol
Sem comentários pro anime, escrever a excelência dele é impossivel?
Cade a terceira parte? Quero agora! Esperar vai ser tenso, queria ver o mangá mas queria assistir o anime sem saber da história, como faz?

Não estraga a experiência acredite. Ler o mangá não vai ser pior que ver o anime.

E se quiser veja o OVA da parte 3, apesar de ser extremamente resumida.
Responder
 #602
o final foi algo além do que se pode elogiar usando as palavras conhecidas
Responder
 #603
Como um anime pode ser bom em todos os episodios?
impressionante... que venha a part. 3    Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin
Responder
 #604
Não curti a luta final com o Cars, aliás, já não vinha curtindo faz uns episódios, mas o epílogo foi bom, só não consigo aceitar que o Joseph não morreu. Na espera da próxima parte.
Responder
 #605
(07/04/2013, 01:34)Dodi Escreveu: Não curti a luta final com o Cars, aliás, já não vinha curtindo faz uns episódios, mas o epílogo foi bom, só não consigo aceitar que o Joseph não morreu. Na espera da próxima parte.

Se ele morre não tem outra parte. Icon_lol
Responder
 #606
(07/04/2013, 01:38)leokun Escreveu: Se ele morre não tem outra parte. Icon_lol
Hehe, eu sei, mas poxa, não consegui aceitar ele sobrevivendo àquela queda. E nem boa parte da luta com o Cars, mas isso não tira o brilho do anime, não dar um 10 seria trair os sentimentos que tive ao assistir.
Responder
 #607
(07/04/2013, 01:45)Dodi Escreveu: Hehe, eu sei, mas poxa, não consegui aceitar ele sobrevivendo àquela queda. E nem boa parte da luta com o Cars, mas isso não tira o brilho do anime, não dar um 10 seria trair os sentimentos que tive ao assistir.

Para mim isso é JoJo's, não gostar disso é o mesmo que não gostar de 99% de JoJo's.
Responder
 #608
A luta do Cars foi a mais brilhante e o seu fim bem pensado. Não tinha como ser de outra maneira, Cars era apelão demais para ser vencido de maneira convencional.
Responder
 #609
(07/04/2013, 01:51)Thanos Escreveu: A luta do Cars foi a mais brilhante e o seu fim bem pensado. Não tinha como ser de outra maneira, Cars era apelão demais para ser vencido de maneira convencional.

E aparece vilão mais apelão do que ele?
Responder
 #610
(07/04/2013, 01:55)leokun Escreveu: E aparece vilão mais apelão do que ele?

Sim, de certa maneira. Não fisicamente, mas com poderes diferentes.

O Dio da parte 3 é extremamente apelão.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes