Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure


Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
 #571
Só falta mais dois episódios...espero que parte 3 não demore.
Responder
 #572
Estou lendo Stardust Crusaders e estou gostando mais do que as duas primeiras partes, nao é a toa que é uma das partes mais famosas, lol.
e ja ta chegando no fim, o Cars é fabulous demais.
Responder
 #573


Win win... Fufufu...
Responder
 #574
Ep.24

Baixar Jojo's hoje foi tenso. Não importava o fansub que eu pegava, o download vinha numa lentidão absurda. E era só com Jojo. Icon_lol

Bem que eu estava achando que a luta com o Kars tinha sido rápida demais. O mala ainda tinha uma carta na manga.

O flashback da Lisa Lisa foi bem interessante. Como disseram no anime, que família mais amaldiçoada Icon_neutral
Responder
 #575
legal como a Lisa Lisa chamou na chincha o zumbi e vingou o Jorge sem choro nem vela Icon_lolIcon_twisted
jojo sempre com suas cartinhas na mão, Strohein engraçado por demais... e finalmente o Cars chegou na forma final de boss?
Responder
 #576
Strohein não morre, puta que pariu. Icon_lol

(26/03/2013, 12:50)anachan Escreveu: legal como a Lisa Lisa chamou na chincha o zumbi e vingou o Jorge sem choro nem vela Icon_lolIcon_twisted
jojo sempre com suas cartinhas na mão, Strohein engraçado por demais... e finalmente o Cars chegou na forma final de boss?

Acredito que sim.
Responder
 #577
nuss, quero ver logo o final da saga. veremos se o jojo tem o destino amaldiçoado mesmo
Responder
 #578
Ep.25
Muito bom caramba...
Tivemos muitas Jojo's poses nesse episódio Icon_lol
Sem contar as bizarrices extremas
Por um momento pensei que o Jojo iria morrer ali, sem saber que a Lisa Lisa era a mãe dele
Mas eu imagino que ele também tenha o destino amaldiçoado, e provavelmente no próximo episódio...
Quando o Cars afundou na lava, lembrei do Dio, logo pensei "até parece que ele vai morrer com esse calorzinho de nada" '-'
Ri demais do gritinho que o  Cars deu nessa parte:


[Imagem: 2lt4k7o.jpg]
Responder
 #579
JoJo's Bizarre Adventure - Episódio 25

EPIC! MOST EPIC! FABULOUS! Não consigo descrever mais o que senti assistindo esse episódio...

[Imagem: 8J8txEj.jpg]

Cars mais supremo do que nunca. Fiquei desnorteado ao ver o poder dele.
Responder
 #580
Ep.25

Kars justifica o título do anime Icon_lol
Fico imaginando como isso vai acabar. Que tipo de artimanha o Jojo vai usar pra vencer ele.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes