Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - JoJo's Bizarre Adventure

Tópico em 'Ano 2012' criado por Night em 24/09/2012, 14:46.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 65 Próximo »
649 respostas neste tópico
Esse anime tá mostrando que é possível adaptar rushado e com pouco orçamento e ficar bom, imo.
Responder
Aproveitaram o pouco orçamento para serem criativos na direção e pegar o espírito do mangá.

Acho que só vai ser rushado em algumas partes, nas que dão para ser. Os dois episódios foram rápidos, mas não omitiu nada ao mesmo tempo. E é raro fãs de obras originais não reclamarem disso como em Jojo.
Responder
A equipe deve gostar de JoJo.
Responder
Otima abertura e End!!

Tem um ritmo bacana... e lembra muito o manga!
aposto que é o anime top dessa temporada! com certeza irei assitir ate o final =D
Responder
Ep.02

Que abertura foda, ficou muito bem feita mesmo usando 3DCG.
O episódio foi bastante estiloso. Eu estava curioso pelo o que aquela máscara fazia.
Interessante, quero ver como o Dio vai ficar usando ela. Deu a entender que ele vai fazer uso dela no próximo episódio.
Responder
Antes do anime lançar tava com bastante receio.

Mas agora to totalmente hypado com o negocio, adaptaram de excelente forma, e pelo jeito que ta sendo bem recebido, acho que não vou precisar esperar muito pra ver adaptação de outras partes
Responder
jojo 2:

[Imagem: Shoryuken.png]
Responder
(14/10/2012, 14:09)leokun Escreveu: A equipe deve gostar de JoJo.

Pior que vc tem razão.
Só gostando de fazer um determinado trabalho pra ele ficar decente.

Não parecem trabalhar pelo dinheiro, mas sim trabalhar pelo anime.
Responder
(14/10/2012, 14:09)leokun Escreveu: A equipe deve gostar de JoJo.

Melhor pensar que são profissionais exemplares, afinal, contratar funcionários que fazem trabalho bom ou porco por sentimentalismo, acaba sendo roleta russa.

Episódio 2 foi bom, gosto desse ritmo corrido, não dá tempo de ficar entediado.
Responder
A opening do Jojo me lembra a do Freedom Project.

Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes