Não tenho duvida que a nova deidade vá se transformar em uma personagem regular, o tengu me lembra muito o Fuya Shou de Skip Beat... deve ser por isso que tenho certa empatia por ele, mas nem isso salva sua atuação irregular.
O tomoe modo shota... sorry, nunca fui com a cara de personagens infantis e muito menos os muito maduros pra idade (sei que é contigente, ele só regrediu corporalmente).
Excelente episódio. Foi muito bonitinho os vários acontecimentos durante o episódio.
A Nanami é uma personagem muito agradável.
E o beijo final ficou bem encaixado.
Parece que a Nanami se apaixonou de vez pelo tomoe, agora não para de pensar no traste.
Engraçado que as garotas tentam esconder que estão com vergonha e mete uma bacia na cabeça. Disse tudo ué.
Toda vez que o corvo faz aquela entrada brega eu não paro de rir, mto tosco kkkkk
Tomoe de Nanami ficou legal, mas é uma comedia ele prometendo vingança por passar por isso.
Este anime definitivamente me conquistou Já parti para o mangá em português e acho que agora vou seguir em inglês que está beem mais adiantado hehe
Estou achando bastante interessante a adaptação do anime em relação ao mangá, alterando a ordem dos capitulos mas de uma forma bem fiel, que não compromete a história original. Estou curiosa para saber o desfecho, que obviamente será aberto, já que o mangá tem mais de 80 capitulos e o anime está mais ou menos nos 20 primeiros.
Esse episodio 6 foi muito fofinho E cada dia mais o o Tomoe e a Nanami me lembram a Kagome o Inuyasha - Acho que é por isso que gostei tanto de Kamisama, eu simplesmente AMAVA Inuyasha quando era mais nova XD
Episódio muito divertido. Achei engraçado o Tomoe disfarçado de Nanami.
O Kurama tentava agradá-la em vão.
Sobre o passado do Tomoe, ficou meio óbvio que ele não era mal como pregava o Mizuki.
Acho que foi o primeiro episodio sem uma história fechada, ai que triste ta acabando i_i O jeito é partir pro mangá agora.
Meu, o que foi aquela cena do Mikage e aquele outro lá? Quando eu pensei que já tinha visto o bastante, lá vai Mikage dar um mergulho fail com sua sunguinha sexy