21/12/2012, 07:55 |
Mikage é gay ou não? Eis a questão.
(2012Q4) - Kamisama Hajimemashita
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 17/09/2012, 17:03.
|
118 respostas neste tópico
|
21/12/2012, 07:55 |
Mikage é gay ou não? Eis a questão.
23/12/2012, 01:24 |
Ep.12
Bom plot para a Nanami despertar como deusa da terra. Acredito que aquela caixa deva conter algo sobre o Tomoe, que o Mikage guardou. O final será bem legal.
26/12/2012, 12:21 |
Aah que final lindo *-*
Conseguiram utilizar alguns elementos da historia original para fechar o anime muito bem, o triste é que pelo jeito como encerraram o anime é quase certo que não haverá continuação :/ Comecei a ler o mangá, então acho que a série cumpriu sua missão, mas é uma pena nao ver vários momentos do original adaptados, adoro a voz de todos os personagens no anime.
26/12/2012, 14:33 |
Sentirei falta da Nanami.
Estou no episódio 5...
Um pouco decepcionado pois não está tão engraçado como o primeiro episódio. E os únicos personagens que eu gosto são o casal principal =/ Vou dar uma chance até o episódio 7, se não melhorar muito vou por em on hold e tentar outro anime.
26/12/2012, 17:52 |
Que episódio o 7, não dropo mais não
26/12/2012, 18:47 |
Que lindo o episódio 10, mas aquela cobra tinha que estragar o momento
26/12/2012, 22:06
(Resposta editada pela última vez 26/12/2012, 22:16 por llNoNickll.)
|
Optei por ver as pendências todas de uma vez, então comentários rápidos (com exceção do episódio final que está bem mais fresco na memória):
Ep. 10 Passado do Tomoe e Kurama arrebentando Aquela cena final tinha tudo para ser incrível, mas sempre aparece alguém para atrapalhar (se bem que nesse caso, ele estava desde o início mesmo ) Ep.11 Mizuki estrelando Desventuras em Tóquio Segunda parte bem interessante com aquele clima de encontro romântico da Nanami e Tomoe no parque. Ep.12 Realmente foi bom ter visto tudo em sequência, pois o episódio deu margem para um ótimo crescimento da Nanami como deusa e ficaria muito ansioso depois daquele final e da fuga da Nanami.... Ep.13 Final .... que depois de muito pensar, resolveu voltar e lutar por aquilo que realmente era importante e foi bom também ver a demonstração de preocupação por parte do Tomoe. Também fomos apresentados ao real conteúdo daquele "recipiente misterioso" e finalmente tivemos a deusa em ação (o mais engraçado é que mesmo quando tudo aparentemente vai bem, sempre acontece algo para quebrar o clima de seriedade). Adorei o festival e o retorno de alguns personagens foi muito bem vindo. E a cena final não poderia ter sido melhor Minha Avaliação: o anime acabou foi uma grata surpresa, pois eu realmente não tinha muita expectativa sobre ele. Por sinal, é quase certo que irei atrás do mangá (26/12/2012, 12:21)karol_oliveira Escreveu: Aah que final lindo *-* Vi gente especulando sobre a possibilidade de uma continuação devido a essa aparição aqui durante o Festival: Spoiler: Parece que ele tem um papel bem importante no passado do Tomoe. Por enquanto, fica apenas minha torcida para que essa especulação venha a se confirmar... |
« Anteriores | Seguintes »
|