Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Sakurasou no pet na kanojo


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/09/2012, 05:06.
Páginas (60): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 60 Próximo »
593 respostas neste tópico
 #511

Ep. 22

Infelizmente de certo modo, só serviu pra confirmar que a escolhida foi a Mashiro, sempre torci pela Nanami e pelo Sorata, apesar de continuar achando que nenhuma delas merece um cara desses como já comentaram aqui.

No mais, excelente episódio, só é uma pena que assim como Love Live, falte apenas 2 episódios pro fim. Mas esse pelo sucesso que fez, uma segunda temporada eu imagino ser inevitável
Responder
 #512
(13/03/2013, 14:03)Fear Escreveu:
Ep. 22

Infelizmente de certo modo, só serviu pra confirmar que a escolhida foi a Mashiro, sempre torci pela Nanami e pelo Sorata, apesar de continuar achando que nenhuma delas merece um cara desses como já comentaram aqui.

No mais, excelente episódio, só é uma pena que assim como Love Live, falte apenas 2 episódios pro fim. Mas esse pelo sucesso que fez, uma segunda temporada eu imagino ser inevitável

Na verdade não fez muito sucesso. Vendeu um pouco acima de 3000 unidades (que é considerado tipo o minimo do minimo para pensar em ter uma chance de ter lucro). Então eu não ficaria animado.
Responder
 #513
Esqueci que sucesso com downloads é diferente de vender o anime em DVD e Blu-Ray. Mas como ainda vai terminar, quem sabe venda mais...
Responder
 #514
Muito bom o episódio 22! Só achei desnecessário a mudança de foco para o salvamento da Sakurasou que deixou em segundo plano o desfecho dos relacionamentos do Jin e Misaka; e o triângulo MashiroxSorataxNanami que vinha num suspense crescente... até esse ep.
Responder
 #515
EP 22

que episódio emocionante Crying

É uma pena a Nanami não ficar com o Sorata no final... Pelo que eu entendi, o Jin e a Misaki já estão resolvidos. Gostei bastante da Rita ter aparecido, ela e o Akasaka formam um ótimo par, muito engraçado os dois juntos. Icon_e_biggrin
Responder
 #516
Foi um bom episodio, já era esperado a mashiro "ganhar", aquela confissão com trem não conta... que clichê !!

Quero ver oque vai acontecer próximo episodio já que todos vão sair do sakurasou praticamente, 2 se formaram, nanami voltar pra casa...
Responder
 #517
Ep.22

Corajoso da Nanami admitir a derrota. Ao meu ver, talvez o Sorata já tinha uma noção, mas como ele gostava da Mashiro, acho que ele não podia fazer muito coisa a não ser apoiar ela. Bom, eu quero acreditar que seja isso, mas vai saber né.

E que confissão horrorosa do Sorata, credo.
Responder
 #518
Ep.23
Episódio lindo.
Achei o discurso da graduação simplesmente comovente: o começo dele fazendo analogia as cerejeiras, os flashbacks, as cenas escolhidas e a forma como tudo foi executado durante a realização do mesmo.... considerei simplesmente perfeito (praticamente todos relacionados a Sakurasou estavam caindo aos prantos, e eu estava quase neste meio Crying )
Também gostei de como todos acabaram aderindo a causa e adorei a Ending com a Hauhau no piano e todos cantando junto.

E que venha o episódio final com TODA cara de original (aquela imagem da preview me passou essa impressão). Mais uma semana para saber o rumo desta obra, apesar de considerar quase certo que finaliza nesta cour.


E estão de brincadeira que vão implicar com mais um episódio por detalhes Blink 
Não bastasse as reclamações quanto a escolha daquela comida no Ep.06, parece que estão rolando posts nos fóruns japoneses questionando a ausência do Hino e das bandeiras durante a cerimônia. Como vi apenas uma citação sobre isso no MAL, o jeito é aguardar o martec comentar se houve ou não alguma movimentação por lá.
Responder
 #519
Ep. 23

Como muitos, impossível não se emocionar com o discurso, os broches de cerejeira voando e a música no final. Mas o que me deixa mais triste é saber que só tem mais um episódio... Eu choro mais por isso do que pelo episódio em si >.>
E apesar de o Sorata ser um cretino, eu gosto da voz dele quando ele resolve virar macho.

O jeito agora é ler o mangá ou jogar a VN, isso quando eu aprender japonês...
Responder
 #520
(18/03/2013, 22:50)Fear Escreveu: O jeito agora é ler o mangá ou jogar a VN, isso quando eu aprender japonês...

Vamos ver como será o episódio final, mas eu realmente fiquei com aquele feeling de algo original. A julgar pelo rumo dos acontecimentos, podemos ter um fim original muito bom (problema que a possibilidade de ser algo ruim sempre existe) e talvez não feche a possibilidade de adaptação dos Volumes restantes da LN, mesmo que a chance seja pequena.


I Want to Believe...
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes