Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Setembro 2012


Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »
150 respostas neste tópico
 #81
(20/09/2012, 01:30)Pierrot Escreveu: Pow só com o que você falou já me deu ainda mais vontade assistir Eek. PRECISO ver esse filme Icon_e_geek.

Também verei e estou ansioso. Mas prefiro pegar subado. Icon_razz
Responder
 #82
(20/09/2012, 10:16)mirukage Escreveu: Também verei e estou ansioso. Mas prefiro pegar subado. Icon_razz

Ué, mas já tem subs na interweb. (Aliás, nesse momento eu já tô baixando o filme) Sorrisão

http://www.subtitleseeker.com/r12043261/...s/English/
Responder
 #83
Já tem ele legendado em português, mas com o áudio em inglês. Com o áudio original só achei com legenda em ingles mesmo, igual a esse link do secret Icon_rolleyes.

Acho que irei ver com o áudio em inglês mesmo.
Responder
 #84
(20/09/2012, 13:38)Pierrot Escreveu: Já tem ele legendado em português, mas com o áudio em inglês. Com o áudio original só achei com legenda em ingles mesmo, igual a esse link do secret Icon_rolleyes.

Acho que irei ver com o áudio em inglês mesmo.

Como eu joguei em ingles, axo muito melhor ver em ingles tb, ajuda muito vc se identifcar no filme quando vc ja conhece as vozes.
Responder
 #85
(20/09/2012, 13:47)Kira Sama Escreveu: Como eu joguei em ingles, axo muito melhor ver em ingles tb, ajuda muito vc se identifcar no filme quando vc ja conhece as vozes.

Eu também costumava jogar com o áudio em inglês, mas pra mim a dublagem nipônica será sempre superiorIcon_e_biggrin.

Vou baixá-lo e depois escrevo aqui a minha opinião sobre o filme.
Responder
 #86
Acho a dublagem dos Resident Evil superior a japonesa. Como os personagens são ocidentais para mim combina bem mais. E nem sempre a dublagem japonesa é superior isso é em geral coisa que muito otaku acha, mas sem base. Eu acho a dublagem de GITS SAC superior em inglês.
Responder
 #87
(20/09/2012, 14:17)Thanos Escreveu: Acho a dublagem dos Resident Evil superior a japonesa. Como os personagens são ocidentais para mim combina bem mais. E nem sempre a dublagem japonesa é superior isso é em geral coisa que muito otaku acha, mas sem base. Eu acho a dublagem de GITS SAC superior em inglês.

No jogo Front Mission do Ps2, a dublagem americana é bem superior à japa. Os personagens tem sotaque, coisa que os japas não sabem fazer bem. Por exemplo, a francesa fala inglês mas com sotaque francês.
Responder
 #88
Joguei Resident Evil a tanto tempo (incluindo o 5) que nem lembro das vozes mais... nenhuma me marcou,como por exemplo a dublagem em ingles do Solid Snake (Mas a japonesa é muito boa tambem,alem de ser o mesmo cara que dublou o Rider de F/Z).
Responder
 #89
(20/09/2012, 14:21)JoaoZangetsu Escreveu: Joguei Resident Evil a tanto tempo (incluindo o 5) que nem lembro das vozes mais... nenhuma me marcou,como por exemplo a dublagem em ingles do Solid Snake (Mas a japonesa é muito boa tambem,alem de ser o mesmo cara que dublou o Rider de F/Z).

Pow a voz do David Hayter é inconfundível e insubstituível mesmo. Eu nunca iria me acostumar com MGS sem a voz desse cara.

Mas Resident eu também prefiro em inglês por causa dos jogos.
Responder
 #90
(20/09/2012, 14:17)Thanos Escreveu: Acho a dublagem dos Resident Evil superior a japonesa. Como os personagens são ocidentais para mim combina bem mais. E nem sempre a dublagem japonesa é superior isso é em geral coisa que muito otaku acha, mas sem base. Eu acho a dublagem de GITS SAC superior em inglês.

Não é questão de ter base, mas sim gosto pessoal.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes