Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Setembro 2012


Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »
150 respostas neste tópico
 #71
(19/09/2012, 17:49)anachan Escreveu: alguém manja de porque eles falam 'shonen jaku' no anime de bakuman e nao 'shonen jump' e 'yueisha' em vez de 'sueisha'?

Normalmente fazem isso por copyright... mas achei besteira isso, era só a revista patrocinar.

Vai ver a produtora queria atingir um público mais abrangente que o da Shounen Jump, fazer de conta que poderia ser qualquer revista...

Curioso que a Akamaru no anime virou Shounen Jack Next(a Jump Next tinha acabado de começar na época).
Responder
 #72
é bizarro porque o nome dos mangás e autores são citados e tem um monte de imagens de One Piece, Naruto, DBZ o anime todo Icon_lol
Responder
 #73
(19/09/2012, 16:23)jasque Escreveu: Vos deixo aqui essa bomba:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 246411_178123822312179_979725488_n.jpg]

ahahah, quando vi essa imagem no facebook e comecei a ver os animes, comecei a rir aqui. Another, SAO, kill me baby... é triste ver isso
Responder
 #74
bem, tem coisa boa e coisa tensa, como quase toda lista...
Responder
 #75
(19/09/2012, 16:23)jasque Escreveu: Vos deixo aqui essa bomba:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 246411_178123822312179_979725488_n.jpg]

Agora perguntas a essas mesmas pessoas que fizeram essa lista, quantos animes elas já viram na vida. Icon_rolleyes
Responder
 #76
(19/09/2012, 19:06)Pierrot Escreveu: Agora perguntas a essas mesmas pessoas que fizeram essa lista, quantos animes elas já viram na vida. Icon_rolleyes
lol vc n percebeu ? os de vermelho sao o que eles viram Icon_lol
Responder
 #77
(19/09/2012, 16:23)jasque Escreveu: Vos deixo aqui essa bomba:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 246411_178123822312179_979725488_n.jpg]

Eu li e reli...

Sem LoGH e GitS... Que facada no meu peito... Icon_mad
Responder
 #78
Acabo de terminar de ver Resident Evil Damnation. Filme maravilhoso.
Me senti como se tivesse jogando Resident Evil 2 4 e 5 em maratona. Fora o final nos créditos que passou cenas do residente evil 6.

Obra prima um filme desses, cada jogada de câmera que puta que pario era como se tivesse dentro do jogo mesmo, chegava a dar um cagão todo quando apareciam os lickers, o MR.X então porra deus.. Passava aquela sensação de FUDEO CORRE NEGADA igual no jogo, estou quase baixando um emulador de PS1 só pra jogar todos os residents denodo. Única coisa que falto nesse filme foram os cães zumbis.

Nota 100 em uma escala de 10.
Esse filme sim tinha que estar no cinema é não a bosta de filme de hollywood.

Se esse filme for considerado na conta do melhor anime do ano já esta escolhido com uma grande diferença para o segundo colocado.
Responder
 #79
Fui checar essa lista. Não vou comentar, pois o pessoal aqui já disse tudo.
Mas pra mim só faltam esses 12:

Binbougami ga
To Love Ru
Sekirei
Kill me Baby
11 eyes
Shinrei Tantei Yakumo
Infinite Stratos
Busou Renki
Jewelpet
Saiunkoku
Kamichama Karin
Mashiro Iro Symphony

Ou seja, estou quase pronto pra morrer.

Blah!!! Nunca que vou assistir essas coisas medonhas. Exceto Yakumo.
Responder
 #80
(20/09/2012, 00:08)Kira Sama Escreveu: Acabo de terminar de ver Resident Evil Damnation. Filme maravilhoso.
Me senti como se tivesse jogando Resident Evil 2 4 e 5 em maratona. Fora o final nos créditos que passou cenas do residente evil 6.

Obra prima um filme desses, cada jogada de câmera que puta que pario era como se tivesse dentro do jogo mesmo, chegava a dar um cagão todo quando apareciam os lickers, o MR.X então porra deus.. Passava aquela sensação de FUDEO CORRE NEGADA igual no jogo, estou quase baixando um emulador de PS1 só pra jogar todos os residents denodo. Única coisa que falto nesse filme foram os cães zumbis.

Nota 100 em uma escala de 10.
Esse filme sim tinha que estar no cinema é não a bosta de filme de hollywood.

Se esse filme for considerado na conta do melhor anime do ano já esta escolhido com uma grande diferença para o segundo colocado.

Pow só com o que você falou já me deu ainda mais vontade assistir Eek. PRECISO ver esse filme Icon_e_geek.
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes