Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/09/2012, 20:33.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #61
(29/10/2012, 14:04)Diplomata Escreveu: Pra mim é referência em protagonista ruim. Mais gay que ele em animes assim acho que só o Rito de To Love-ru e talvez o carinha de Nagasarete Airantou.

É mais gay do que o protagonista de Sakurasou?! Fuuu
Responder
 #62
(29/10/2012, 14:04)Diplomata Escreveu: Pra mim é referência em protagonista ruim. Mais gay que ele em animes assim acho que só o Rito de To Love-ru e talvez o carinha de Nagasarete Airantou.


Poderia não citar esses animes baixo nível, please!
Só de pensar nesse Rito me dar dor de kbça
Responder
 #63
(29/10/2012, 14:29)leokun Escreveu: É mais gay do que o protagonista de Sakurasou?! Fuuu

O de Nakaimo?

Acho que empata.
A X pediu pra ele ensinar ela a fazer filho e ele não quis lol
Responder
 #64
(29/10/2012, 15:12)jasque Escreveu: O de Nakaimo?

Acho que empata.
A X pediu pra ele ensinar ela a fazer filho e ele não quis lol

Me refiro a Sakurasou no pet na kanojo.

PS: O protagonista que quis dizer ser o mais gay é o de Onii-chan.
Responder
 #65
(29/10/2012, 14:29)leokun Escreveu: É mais gay do que o protagonista de Sakurasou?! Fuuu
O de Sakurasou ainda tem salvação, mesmo que esteja distante, agora o de Nakaimo não. Tanto que a última cena do anime (spoiler? acho que não) é ele correndo das garotas com um semblante de "ai, que nojo" em direção à sacada da escola pra se jogar.
Responder
 #66
(29/10/2012, 15:34)Diplomata Escreveu: O de Sakurasou ainda tem salvação, mesmo que esteja distante, agora o de Nakaimo não. Tanto que a última cena do anime (spoiler? acho que não) é ele correndo das garotas com um semblante de "ai, que nojo" em direção à sacada da escola pra se jogar.

Entendi. Mas é do protagonista de Onii-chan que me referi quando perguntei sobre ser mais gay do que o protagonista de Sakurasou.
Responder
 #67
EP05

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
meu Deus...
só tem loucas sem noção como em Nakaimo...
até a Kaoruko não bate bem da cabeça...
Responder
 #68
(04/11/2012, 14:23)jasque Escreveu:
Spoiler:  
Não lembro disso, mas durante o namoro ela não fez literalmente nada, ficou só na dela.

Já a Kirino quando fingiu ter namorado, o Kyousuke deu piti.

Virou spoiler fest então, responda aqui

http://forum.minnasuki.com/thread-794.html

É melhor mesmo. Depois você move algumas postagem daqui para lá, ou não precisa?
Responder
 #69
(04/11/2012, 14:27)leokun Escreveu: É melhor mesmo. Depois você move algumas postagem daqui para lá, ou não precisa?

Eu vou mover agora logo.

Algumas respostas movidas para

http://forum.minnasuki.com/thread-794.html
Responder
 #70
quantos episódios foram lançados até agora?
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes