Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Onii-chan dakedo Ai sae Areba Kankei nai yo ne


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/09/2012, 20:33.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
129 respostas neste tópico
 #41
Eu ri muito dos GIF. Mas, só na OP mesmo para ver uma coisa dessa.
Responder
 #42
Icon_eek
Vei, quero ver esse anime.
-procura a op no youtube-
Ah, não quero mais, mas foi engraçado. Icon_rolleyes
Responder
 #43
Ri um bucado com essa opening, melhor opening disparada Icon_lol

Lembrei na hora de Seitokai Yakuidomo quando vi essa opening

[Imagem: 7cOU3.jpg]

[Imagem: 6cXSy.jpg]
Responder
 #44
guhehe '-'

Icon_lol Seitokai Yakuidomo era legal demais


Estou gostando,vou continuar assistindo Anjo
Responder
 #45
Ep 3

(14/10/2012, 04:54)Raffael Escreveu: Ep 2

Eles realmente não voltaram e introduziram os personagens direito... Icon_rolleyes e parece que eles pretendem pegar cenas dos outros volumes e irem colocando em cada ep... se bem que nesse caso minha opinião não é tão negativa apesar de que algumas coisas serão perdidas e algumas cenas menos engraçadas...

É realmente como eu havia dito... Icon_lol mas mesmo assim a Anna e a Akiko continuam fodas...
Responder
 #46
EP03

ep dedicada a Anastasia...
no qual deixou a Akiko bem louca... Icon_lolIcon_lol
ela surtando foi a melhor... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #47
Ep.02

Eu não me empolguei. Kono Naka ni Hitori Imouto ga Iru funcionava melhor como anime de irmãzinhas.

Nesse até o ecchi é ruim Icon_rolleyes

Dropado.
Responder
 #48
não consegui ver nem o primeiro episodio inteiro, aquela guria me deu raiva, mt forçado esse lance dela ser meio avoada q nem foi no inicio do episdio, e ainda por cima louca pra dar pro irmao, q nao quer nada, dropado
Responder
 #49
Ep 3

Eu ri muito como vc disse martec da ANA, ela é mto safada, sádica, masoquista, tsundere.. foda a reação da akiko, parecia que ia morrer vendo o irmão se dar bem com a loirinha Icon_lol
Responder
 #50
A Anastacia e a Akiko fecharam com chave de ouro esse episódio. Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Deu até vontade de reler as novels depois de um tempo, se não me engano eles pularam do começo da primeira direto pra terceira quando
Spoiler: Novel  
as três resolvem morar com os irmãos para boicotar a Akiko de fazer o que quer com o Akito
.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes