(06/10/2012, 00:30)jasque Escreveu: Mas desconfio que esse anime vai jogar as explicações aos poucos até chegar na metade, ou algo assim.
Se bem que não manjo nada de durararararara ou baccano, então é meramente chutágoras.
Pelo andar da carruagem eu acho que não vai puxar muito para Durarara e Baccano além da temática de gangues.
Eu gostaria que a história fosse contada em 6 episódios. Quanto aos outros 7 restantes, ia ser irado se cada um deles fosse dedicado ao confronto com um dos reis.
ok, a primeira cena foi épica. principalmente pelo shonen bat INVADINDO A COBERTURA DA CORPORAÇÃO COM UM SKATE. UM FODENDO SKATE.
achei que pareceu 'não ter plot' porque ninguém ali fala desnecessariamente. Eu gostei disso, não é nada expositivo, vc vai assistindo e concluindo pelas cenas. mas acho que a história pode ser muito interessante sim, pelo que deu pra pegar.
Acho que chegou a hora do anime cheio de bishonens e estilo (cheio mesmo, tá chovendo hómi!!!) que não ofende minha inteligência Epi 1 saiu melhor q a encomenda. Empolguei!
Impressionante o jogo de câmeras, que deu um efeito visual muito raro em animes. Todo mundo ficou impressionado com isso, mas eu achei mais impactante ver todos os npcs do cenário com movimento. Ficou lindo demais.
Na cena atrai fujoshi, os dois personagens estavam idênticos a Shion e Nezumi de No.06.
E a outra referência foi com um cara andando no meio da multidão. Eu quase achei que ele era o Masaomi Kida de Durarara.