Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.421
uma dúvida aqi, será q compensa comprar FF XIII?

Como está em promoção estou interessado em comprar ele.
Responder
 #1.422
Galera, vocês que jogam FF online, são todos pelo pc? Alguém joga a versão de ps4?

Baixei a demo no ps4 pra testar aqui, mas mmo sozinho é sem graça.
Responder
 #1.423
queria jogar com o astrologian  Icon_rolleyes
Responder
 #1.424
(29/06/2015, 16:20)Saito Escreveu: queria jogar com o astrologian  Icon_rolleyes

Pergunta para o @chriss ai como é jogar com ele, afinal ele virou oficialmente o Astro Boy da FC Icon_lol
Estamos na etapa de preparar gear para os primals Ex o que vem por ai no próximo patch, além de treinar meu Dark Knight quando possível.

E só para constar: "PQP DA MAIN F0D@!! W00t "


(28/06/2015, 14:17)Will Escreveu: Galera, vocês que jogam FF online, são todos pelo pc? Alguém joga a versão de ps4?

Baixei a demo no ps4 pra testar aqui, mas mmo sozinho é sem graça.

Bem, jogo no primo humilde (PS3)... porém tenho amigos tanto no PS4 quanto no PC, logo dá para jogar de boa. Jogamos no Sargatanas, mas caso queira um server 'mais BR' a opção seria o Behemoth (provavelmente o server mais BR do XIV)


@chriss
Khold me enviou (ai se tu quiser ver seu char em ação como telespectador)

Esse Ultimate End.... ESSE ULTIMATE END  COM ESSA MÚSICA Coração Coração Coração

PS: Adianto que tem spoiler da Main, afinal é a última trial.
PS.2: Esse NIN detêm a dádiva dos ninjas mesmo Icon_cool
Responder
 #1.425
(29/06/2015, 16:23)llNoNickll uid='' Escreveu: Pergunta para o @chriss ai como é jogar com ele, afinal ele virou oficialmente o Astro Boy da FC [emoji38]
Estamos na etapa de preparar gear para os primals Ex o que vem por ai no próximo patch, além de treinar meu Dark Knight quando possível.

E só para constar: "PQP DA MAIN F0D@!! W00t "



Bem, jogo no primo humilde (PS3)... porém tenho amigos tanto no PS4 quanto no PC, logo dá para jogar de boa. Jogamos no Sargatanas, mas caso queira um server 'mais BR' a opção seria o Behemoth (provavelmente o server mais BR do XIV)


@chriss
Khold me enviou (ai se tu quiser ver seu char em ação como telespectador)

Esse Ultimate End.... ESSE ULTIMATE END  COM ESSA MÚSICA Coração Coração Coração

PS: Adianto que tem spoiler da Main, afinal é a última trial.
PS.2: Esse NIN detêm a dádiva dos ninjas mesmo Icon_cool
Gostaria de jogar com vocês, se possível. Ensinem um noob. Haha

Quanto tá a mensalidade do jogo?
Responder
 #1.426
(29/06/2015, 16:23)llNoNickll Escreveu: Pergunta para o @chriss ai como é jogar com ele, afinal ele virou oficialmente o Astro Boy da FC Icon_lol
Estamos na etapa de preparar gear para os primals Ex o que vem por ai no próximo patch, além de treinar meu Dark Knight quando possível.

E só para constar: "PQP DA MAIN F0D@!! W00t "



Bem, jogo no primo humilde (PS3)... porém tenho amigos tanto no PS4 quanto no PC, logo dá para jogar de boa. Jogamos no Sargatanas, mas caso queira um server 'mais BR' a opção seria o Behemoth (provavelmente o server mais BR do XIV)


@chriss
Khold me enviou (ai se tu quiser ver seu char em ação como telespectador)
Link youtube: http://youtu.be/eoel8eg1VV0?html5=1
Esse Ultimate End.... ESSE ULTIMATE END  COM ESSA MÚSICA Coração Coração Coração

PS: Adianto que tem spoiler da Main, afinal é a última trial.
PS.2: Esse NIN detêm a dádiva dos ninjas mesmo Icon_cool
Único momento que eu apareço é na hora que Vou usar o Shield lá no meio da Galera.

(29/06/2015, 19:18)Will Escreveu: Gostaria de jogar com vocês, se possível. Ensinem um noob. Haha

Quanto tá a mensalidade do jogo?
na Steam está saindo entorno de 28 a 30 reais, se for pagar na Mogstation sai aproximadamente 10 a 12 reais mais caro.
Responder
 #1.427
@chriss cadê a resenha sobre a experiência de jogar com astrologian pra mim?
Responder
 #1.428
(30/06/2015, 21:58)Saito Escreveu: @chriss cadê a resenha sobre a experiência de jogar com astrologian pra mim?
Resenha
Spoiler: 
Wall text
  
legal
Responder
 #1.429
(01/07/2015, 01:04)chriss Escreveu: Resenha
Spoiler: 
Wall text
  
legal
daora, exatamente o que eu esperava... um dia que eu tiver grana pra voltar eu vejo mais detalhes xD


(deveria ter lembrado que você cursou física)
Responder
 #1.430
(01/07/2015, 15:29)Saito Escreveu: daora, exatamente o que eu esperava... um dia que eu tiver grana pra voltar eu vejo mais detalhes xD


(deveria ter lembrado que você cursou física)

Agora sem zoeira, Eu acho legal mas um pouco complicado controlar Mp nele, já que os buffs dele aumenta só a velocidade, outra coisa complicada é "controlar" os CDs, o Essential Diginty tem um CD alto e só é eficiente se o cara estiver basicamente morto (aka 20% menos de HP), Lightspeed não da para ficar usando toda hora também porque apesar de tornar a sua skill Instantânea não reduz o custo de mp, quando estou com ele up eu vou usar 4 a 5 skill em seguida com 25% menos de potência, mas com o mesmo consumo de mp, para ter um ideia o Benefic custa em torno de 400 mp e o Benific II 800 então 4 a 5 desses vai cerca de um terço do meu mp.
Só tenho um refresh.
O legal dele é ter duas instância uma da Regen para as skill a outra da um Shield estilo os do SCH, mas não da para trocar elas em batalha.
As Card são o mais legal, você tem 4 skill ligadas a cards
Draw = saca uma carta aleatória.
Shuffle = permite sacar novamente uma carta
Royal Road = Você "devolve " a carta para poder buffar a próxima
*Esqueci o nome da quarta* = Deixa eu guarda uma carta para usar depois porém só pode ser usada em Batalha.
Eu adorei jogar com ele é divertido, é WHM mais rápido com uns buffs legais, mas acho que precisa de uns buffs No Essential Diginity e nas cards, como elas são RNG, um Cd menor tornaria elas mais eficientes.
As Skil de job do lvl 60 são todas legais, ainda estou aprendendo a usar elas então não há muito o que comentar.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 141 142 143 144 145 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes