Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #1.401
Até queria a física, mas vou apelar para a digital mesmo. Me preparando para comprar um card de 75 obamas na Amazon (usar atravessador por aqui é uma facada) para adicionar na PSN e bem.... depois eu choro quando chegar a fatura e parcelo ela em umas 4x HAHA!

E mídia física de PS3 só achei, até agora, no Pelotão do Games. Fica nessa faixa dos 170 reais à vista + frete grátis (além da ótima possibilidade de 12x s/juros para os quebrados Icon_rolleyes )
Responder
 #1.402
Quando é que vão consertar esse preço bugado aí na steam?

MKX all over again

Se bobear vão fazer que nem com o MK e colocarem tag de "heist" no jogo
Responder
 #1.403
Me mandaram o e-mail sobre adições na PSN e...
[Imagem: SD58yd8.jpg]
ai meu coração bolso


Hora de recuperar minha senha da Amazon e apelar para os PSN card via e-mail (tem um de $60 selado para deixar a conta depois com $0.01 de saldo Icon_lol )
Responder
 #1.404
Comprando a midia fisica 'Realm Reborn', posso atualizar depois para o 'Heavensword'?
Responder
 #1.405
(08/06/2015, 07:29)Alvaro Escreveu: Comprando a midia fisica 'Realm Reborn', posso atualizar depois para o 'Heavensword'?
Sim, mas você tem de pagar pelo Heavensward.
Se for começar agora tem de comprar os pacs completo que vem os dois jogos.
Responder
 #1.406
Agora já foi, então só me resta chorar mês que vêm quando olhar a fatura do cartão Icon_lol
[Imagem: HPsjFx6.jpg]


Volto na próxima semana mesmo. Só reinstalar o Security Token aqui (dessa vez não precisarei de BlueStacks) e preparar mais 15 obamas. Esperando o @chriss agora me presentear com um clear de T9 nesse retorno Sorrisão
Responder
 #1.407
(08/06/2015, 17:44)llNoNickll Escreveu: Agora já foi, então só me resta chorar mês que vêm quando olhar a fatura do cartão Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HPsjFx6.jpg]


Volto na próxima semana mesmo. Só reinstalar o Security Token aqui (dessa vez não precisarei de BlueStacks) e preparar mais 15 obamas. Esperando o @chriss agora me presentear com um clear de T9 nesse retorno Sorrisão
Vamos sofrer junto no t9.
Responder
 #1.408
(08/06/2015, 19:58)chriss Escreveu: Vamos sofrer junto no t9.

Mas sr é o PRO BRD de Eorzea. Da conta de silenciar o golem azul, enquanto manda DPS fervoroso no Vermelho e verde (eu fico de boa correndo e usando Raiton de longe... já que sou um ninja covarde Lingua )


Mas sério, vamos tentar passar essa coisa antes da expansão e, ao menos quando ela sair, já ter acesso ao FCoB. Ficar só um pouco atrás quanto as raids (não que ela seja obrigatória nas novas Raids, mas será interessante ter feito algo delas)
Responder
 #1.409
(08/06/2015, 20:01)llNoNickll Escreveu: Mas sr é o PRO BRD de Eorzea. Da conta de silenciar o golem azul, enquanto manda DPS fervoroso no Vermelho e verde (eu fico de boa correndo e usando Raiton de longe... já que sou um ninja covarde Lingua )


Mas sério, vamos tentar passar essa coisa antes da expansão e, ao menos quando ela sair, já ter acesso ao FCoB. Ficar só um pouco atrás quanto as raids (não que ela seja obrigatória nas novas Raids, mas será interessante ter feito algo delas)

Se dependesse só de min eu já Teria matado  a coisa que voa e solta fogo pela boca que é o Boss do t13, mas é foda achar uma party que continua depois do primeiro Wipe nos Element, ou uma que passe dos golens.
Sabe como é o sargatanas MASTER RACE LEGACY
Responder
 #1.410
Poutz, ainda to sofrendo pensando em como adquirir a expansão e a galera já jogando coil Icon_lol . Acho que vou acabar comprando mídia física na Saraiva mesmo mas tá tudo um tiro no rim para o preço de uma expansão...
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 139 140 141 142 143 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes