Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fansub - Otome's Yume


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hana Nina em 27/07/2012, 19:33.
0 respostas neste tópico
 #1
Coração 
Yoo Otomes and Otakus * ww *

Primeiro quero desculpar, por que não sabia onde postar então eu coloquei aqui, fiquei na duvida em postar no "Faworks". Se eu tiver errada na area, por favor, me avisem ...


~> Venho divulgar um fansub recém criado por mim e minha amiga, Sooy.
Nós duas temos como primeiro objetivo de traduzir animes que estão incompletos, como
Pita Ten, Ultra Maniac e Nadja.

[Imagem: lztxB.gif]

~> Mas infelizmente, ainda não temos uma staff muito grande, por isso peço que entrem no blog e deem uma olhadinha, espiem a vontade ^^
Tentamos lançar os episódios uma vez por semana, por isso no final da semana que vem já devemos estar postando.


~> Estamos também recrutando pessoas que falam alguma lingua sem ser portugues xP Por que há 5 opções diferentes, Inglês, espanhol, Mandarin, Japones e Italiano. Não exigimos fluencia na lingua, só para os revisores, nós exigimos pelo menos o basico para entender boa parte, mas ate nós de vez em quando usamos dicionario, então se sinta livre para avisar-nos.
Espero que gostem do nosso trabalho e que divulgem ^^


Yorushikunee~~
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes