Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Neil Gaiman anuncia nova HQ de "Sandman"


1 respostas neste tópico
 #1
O escritor Neil Gaiman anunciou nesta quinta (12) que irá retornar à sua mais famosa saga de quadrinhos: “Sandman”. A nova série sobre Morfeu chegará em 2013, pela Vertigo.
O projeto foi anunciado por Gaiman na Comic-Con por vídeo. A nova mini-série marcará o retorno do escritor à sua série seminal em mais de uma década.
“Quando eu terminei de escrever ‘Sandman’, ainda havia uma história não contada”, falou Gaiman. “A história que mostra o que aconteceu com Morfeu para que ele fosse tão facilmente capturado na primeira edição e porque ele voltou de tão longe, cansado além da imaginação e vestido para uma batalha”.
“Era uma história que discutimos contar no 20º aniversário de Sandman, mas a oportunidade passou. E agora, com o aniversário do 25º ano se aproximando, eu estou feliz, e nervoso, que essa história finalmente será contada,” falou Gaiman.


Fonte:
Spoiler:  
http://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2012/07/12/neil-gaiman-anuncia-nova-serie-de-sandman.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
Responder
 #2
O Gaiman é tão moe Wub
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes