Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

desenho e historia


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por matheus em 29/06/2012, 23:52.
Páginas (2): 1 2 Próximo »
10 respostas neste tópico
 #1
Gente estou fazendo uma pesquisa entre os membros daqui eu queria saber quantos de vcs sbem criar historias,quantos de vcs sabem desenhar e quantos de vcs conseguem os dois quem souber fazer pelo menos um desse dizendo oque conseguem fazer daqui a uma semana eu mostro o resultado.

(29/06/2012, 23:52)matheus Escreveu: Gente estou fazendo uma pesquisa entre os membros daqui eu queria saber quantos de vcs sbem criar historias,quantos de vcs sabem desenhar e quantos de vcs conseguem os dois quem souber fazer pelo menos um desse dizendo oque conseguem fazer daqui a uma semana eu mostro o resultado.
Responder
 #2
Ainda não cheguei a criar uma historia completa.

Desenho sempre sinto falta de material mais adequado, que é bem caro aqui, e nunca evolui muito.
Responder
 #3
Eu faço curso de desenho, apesar que ultimamente ele tá meio parado...
Responder
 #4
já eu, faço só histórias, desenho nunca foi comigo xD
Responder
 #5
(30/06/2012, 02:14)Saito Escreveu: já eu, faço só histórias, desenho nunca foi comigo xD

Me falta esse talento de desenhar tb, mas compenso nos enredos.Icon_e_wink
Responder
 #6
Eu desenho um pouco,mas também me falta material adequado e ânimo.Sou bom em criar só comédias,outros tipos de histórias eu só desenvolvo fazendo brainstorming com uns amigos meus.
Responder
 #7
Pretendo voltar a desenhar assim que chegar meus novos livros de desenho. Livros bons, só importando; os da série How To Draw Manga: Sketching Manga-Style são os melhores... o problema é que, como não estão reimprimindo mais, os que estão a venda na Amazon aparecem com preços absurdos em dólares Icon_mad
Responder
 #8
eu aprendi um pouco de desenho, mas saí dessa vida Icon_lol
sou mais empenhada em criar histórias e escrever mesmo.
Responder
 #9
(01/08/2012, 11:26)anachan Escreveu: eu aprendi um pouco de desenho, mas saí dessa vida Icon_lol
sou mais empenhada em criar histórias e escrever mesmo.

Tem certeza de que não quer voltar a desenhar? Nem com estes 3 argumentos? Icon_mrgreen





Responder
 #10
ou e ja sou bonzao no desenho mais e so
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes