Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Minna Suki Canta -1-


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 22/06/2012, 13:55.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
43 respostas neste tópico
 #1
Minna Suki Canta Edição Nº1
We Are! - Kitanda Hiroshi
[Imagem: sample_5062ab9e9bb39c75d2ad2e440c49f572.jpg]

antes de mais nada eu gostaria de contar como que foi que este projeto surgiu. é, vou chamar de projeto porque eu tenho um pouco de orgulho de ter feito parte, editado e fodido minha garganta tentando ser o gold roger. EU FARIA, E FAREI DENOVO, se me pedirem. no fim eu fiquei rouco cara, não rolou nem o narrador, a voz dele é manly demais pra min.

Tudo começou com o Kage vendo os videos do /a/ cantando várias musicas de anime juntos. eles vem com essa pratica a um tempo, não só eles, mas outros forums e imageboards tambem, inclusive dentro do 4chan você pode encontrar musicas dos mais diversos tipos, desde openings de anime a " Não Vou Desistir de Nenhum " de mulan(é sério.), dai ele veio falar com agente e, não demorou muito tempo logo estavamos todos cojitando a possibilidade até que todos nos animamos e sob a responsabilidade de um moderador do forum( hahaha como se eu fosse peixe grande, ora vejam só. ) iniciamos os primeiros passos, passamos uma ou duas semanas escolhendo diversas musicas, montamos uma lista e iniciamos com o post principal, aonde a votação iniciou.
Não tenho mesmo ideia de quanto tempo demorou, alguns duvidaram que isto fosse actually pra frente, mas foi e chegou aonde chegou, após a votação nos juntamos no skype umas vezes, foi bom, acho que atravez desse projeto as amizades ficaram um pouco mais fortes, tivemos então um ensaio coletivo que não foi realmente muito produtivo, porém muito divertido. logo depois tivemos um karaokê e nesse tempo, os laços só foram ficando mais fortes, eu diria a min mesmo que, tenho orgulho e fico feliz em ter feito parte disto tudo pela diversão e pelas amizades e pela confiança que cada um criou.
Depois de um tempo, cada um gravou sua parte, upou, enviou, e assim que a deadline bateu eu começei a trabalhar na minha parte e vejam só, acabei me oferecendo para ser o narrador e dublar o infame pirata de voz cavernosa com a minha vozinha boba de menino caucasiano de familia rica. e então na segunda feira dia 18/06 começei a juntar as vozes, e na quarta feira eu começei a juntar a canção de todos e, enfim, sentir a animação e a disposição de cada um em estar participando disto, claramente você vai perceber isto enquanto escuta, cada um traz um sentimento na voz. A sensação é fantastica, apesar de desafinados, todos cantaram com muita vontade e alegria de estar o fazendo.
ahahahaha detalhe para o Jasque, aparecendo no final do segundo tempo, quase no tempo extra.

e é com muito orgulho que lhes apresento a lista de membros que participaram disto tudo, nem todos puderam participar, mas os que participaram tem o nome em negrito:

Ana-chan(Ananee)
Kage
Lucas Medeiros
Night
Shiokazu
Saymon
Viihsama
Saito
Jasque

se planejamos fazer denovo? não sei aos amigos que participaram disto tudo. mas se depender de min, faremos isto muitas vezes.

SEM MAIS, LHES APRESENTO O CORAL Minna Suki! CANTANDO WE ARE! DE HIROSHI KITANDA. espero que gostem do nosso trabalho

Responder
 #2
kkkkkkkkkkkk full zoação Icon_lol sinceramente... não consegui nem distinguir minha própria voz aew no meio... as que eu + consegui perceber foram a do lucas e a da ana, claro ^^

parte que eu + ri foi no comecinho, achava que era o shio tentando fazer alguma das vozes kkkkkk

edit: é, não era o lucas, eu lembrei que ele não tinha cantado, mas a voz e o jeito de cantar tava muito parecido, achava que só ele conseguia aquela proeza rsrs
Responder
 #3
(22/06/2012, 14:16)Saito Escreveu: kkkkkkkkkkkk full zoação Icon_lol sinceramente... não consegui nem distinguir minha própria voz aew no meio... as que eu + consegui perceber foram a do lucas e a da ana, claro ^^

parte que eu + ri foi no comecinho, achava que era o shio tentando fazer alguma das vozes kkkkkk

o lucas, actually, não cantou. ali era o night, e eu fiquei rouco mesmo com essa historia.

enfim, isto será divertido de contar pros meus amigos em veneza.

BONUS: https://dl.dropbox.com/u/16149640/Ruffy.wma
https://dl.dropbox.com/u/16149640/Narrator%201.wma
https://dl.dropbox.com/u/16149640/Untitled.wma

MINHAS TENTATIVAS DE NARRADOR depois da voz estar 60% danificada. agora eu estou com ela UNAVAIABLE, que nem celular quando sai da zona de sinal.
Responder
 #4
Oh Shio!!!! Ficou muito legal Icon_cry lágrimas nos olhos, deveria ter tomado vergonha e mandado de ultima hora igual ao Jasque.

Estou vomitando arco-íris aqui, e provavelmente passarei uns bons dias rindo toda vez que lembrar a vozinha no início (acho que é sua). De qualquer forma, parabens queridos tomodachis do minna suki!!!!
Responder
 #5
(22/06/2012, 14:23)Lucas Medeiros Escreveu: Oh Shio!!!! Ficou muito legal Icon_cry lágrimas nos olhos, deveria ter tomado vergonha e mandado de ultima hora igual ao Jasque.

Estou vomitando arco-íris aqui, e provavelmente passarei uns bons dias rindo toda vez que lembrar a vozinha no início (acho que é sua). De qualquer forma, parabens queridos tomodachis do minna suki!!!!

é do nait. eu perguntei hoje de manhã: " MAS OQUE PORRA É AQUILO? " e ai ele responde " sei lá, (risada) "

nunca saberemos, mas segundo minha namorada, tem haver com heavy metal e um WOW.
Responder
 #6
LOL muito bom. O Naito falou no começo "Vamo lá galera, heavy metal!".

Na edição 2, eu quero a OP de Tsuritama com dança opcional.
Responder
 #7
(22/06/2012, 14:27)Saymon Escreveu: LOL muito bom. O Naito falou no começo "Vamo lá galera, heavy metal!".

Na edição 2, eu quero a OP de Tsuritama com dança opcional.

dancinha, ai todos vai terque arrumar camera, ou não.

eu ia pedir pra fazermos um de natal com Tsubasa wa Kudasai. que é um classico.
Responder
 #8
porra vei
porra
vei
vei
porra
Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
tô comovida
isso foi muito legal de fazer. já to pensando nos próximos, sério, quanto mais pudermos fazer melhor Icon_lol
daí o Lucas tem que gravar Icon_lol

eu ouvi que a galinha entrou na portinha...Icon_lolIcon_lolIcon_lol

que épico, esse fórum é muito foda, parabéns.
Responder
 #9
Não reconheço a voz de ninguém, na verdade apenas uma, percebi a voz de uma garota que é a voz da anachan, a única mulher que participou. A voz da anachan é linda, só para constar.

Pessoal, vocês mandaram muito bem nessa, deixarei o vídeo na minha lista de "Épicos!" do youtube e é claro que vou favoritar.

Parabéns para todo mundo que participou!
Responder
 #10
Ficou foda UAHSUAHSUASHAUSHAS.
Eu só lamento ter zuado pouco, eu deveria ter mandado um heavy metal scream boladão matador de velinhas.
Icon_e_sad
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes