Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #51
(18/08/2012, 15:08)Thanos Escreveu: E otaku não compra mangá, LNs e etc? É até compreensível um otaku não conseguindo comprar todos os BDs que quer, compre os mangás ou LNs relacionados, pois são bem mais baratos.

sim...
mas a venda de mangá e LNs não bancam um anime...
tanto que Square Enix, por exemplo, entra com montes de outras produtoras juntas como Aniplex, PonyCanyon, Genco, Lantis etc...

o fato é que venda de BD e DVDs que gera grana de fato... Pq é um roubo sem tamanho aquilo. E tem que gostar de fato para comprar. Então dá para saber oq otakus mais gostam.
Mangá e LNs geram pouca grana. Sem contar que a venda em sí provavelmente não deve ser divididos entre as produtoras...

(18/08/2012, 15:08)Thanos Escreveu: E não sei se o gosto do otaku ocidental (pressuponho que seja isso que quer dizer com gosto ocidental) seja tão diferente assim do gosto do otaku japonês. Pode ser diferente, mas não tão diferente.

pode até ser...
mas há diferença muito gigantesca...

as produtoras não esperam vender BD e DVDs no ocidente...
Mas de audiência para poder licenciar...
Responder
 #52
(18/08/2012, 15:16)martec Escreveu: sim...
mas a venda de mangá e LNs não bancam um anime...
tanto que Square Enix, por exemplo, entra com montes de outras produtoras juntas como Aniplex, PonyCanyon, Genco, Lantis etc...

o fato é que venda de BD e DVDs que gera grana de fato... Pq é um roubo sem tamanho aquilo. E tem que gostar de fato para comprar. Então dá para saber oq otakus mais gostam.
Mangá e LNs geram pouca grana. Sem contar que a venda em sí provavelmente não deve ser divididos entre as produtoras...

O que Thanos quer dizer é que o gosto do otaku pobre não é necessariamente o mesmo do rico. E que o gosto do pobre não tem como saber pela venda de bd e dvd.
Responder
 #53
(18/08/2012, 15:21)jasque Escreveu: O que Thanos quer dizer é que o gosto do otaku pobre não é necessariamente o mesmo do rico. E que o gosto do pobre não tem como saber pela venda de bd e dvd.

a ta...
então vou deixar errata aqui... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

ERRATA

Onde está escrito "gosto otaku" leia-se "gosto de otaku rico".



Brincadeira a parte... As produtoras devem estar dizendo exploda os otakus pobres. Eles não contribuem com meu amado salário do mês. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #54
Aí entra o que eu disse antes, como é que vão ter esta audiência se não passa em canais acessíveis, e quando sai o BD, sai com um preço que a realidade ocidental não permite como no Japão. E não estou falando de bancar ou não um anime, só estou falando de gosto, isso é outro assunto. Não estou colocando anime no centro aqui quando falando de gosto, se algo vende é por que tem público que gosta (seja mangá, anime ou LN), não estou entrando na questão de bancar os custos dos animes, somente do gostou. Aí entra a questão, animes como Death Note são do gosto do otaku japonês (e não só do ocidental)? Para mim a resposta é sim, independente das vendas do anime, por que a obra principal nem é anime, e é popular, então isso é suficiente para eu demonstrar minha tese na questão do gosto somente.

Citar:sim...
mas a venda de mangá e LNs não bancam um anime...

Diz isso para a Kadokawa Coolface

Jasque resumiu melhor rs.

Mas é basicamente isso. Para o mercado só importa o gosto dos otakus que tem grana, pois são eles que compram.

Mas se falar coletivamente do gosto otaku em geral, aí não necessariamente o gosto dos otakus ricos são o mesmo que o gosto geral dos otakus do Japão.
Responder
 #55
(18/08/2012, 15:27)Thanos Escreveu: Aí entra o que eu disse antes, como é que vão ter esta audiência se não passa em canais acessíveis, e quando sai o BD, sai com um preço que a realidade ocidental não permite como no Japão. E não estou falando de bancar ou não um anime, só estou falando de gosto, isso é outro assunto. Não estou colocando anime no centro aqui quando falando de gosto, se algo vende é por que tem público que gosta (seja mangá, anime ou LN), não estou entrando na questão de bancar os custos dos animes, somente do gostou. Aí entra a questão, animes como Death Note são do gosto do otaku japonês (e não só do ocidental)? Para mim a resposta é sim, independente das vendas do anime, por que a obra principal nem é anime, e é popular, então isso é suficiente para eu demonstrar minha tese na questão do gosto somente.

Icon_lolIcon_lol
o cara quer mudar rumo da discussão... Icon_lolIcon_lol
ta se for apenas questão de gosto eu concordo...
mas que eu lembre... eu na verdade comecei a discussão de pq não ter muitos animes do gosto ocidental.

(18/08/2012, 15:27)Thanos Escreveu: Diz isso para a Kadokawa Coolface

eles não me entendem... e eu não consigo entender eles. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubeyCoolface
Responder
 #56
Acho que vou ver Sasami-san.
Responder
 #57
Por enquanto, essa temporada tá pra lá de péssima.

E sobre essa industria de anime... eu já falei com o Thanos, não dá pra entender, só aceitar...
Responder
 #58
(18/08/2012, 17:39)Night Escreveu: Por enquanto, essa temporada tá pra lá de péssima.

E sobre essa industria de anime... eu já falei com o Thanos, não dá pra entender, só aceitar...

Eu só posso rezar pros animus que eu gosto conseguirem ao menos se bancar.
Responder
 #59
(18/08/2012, 17:46)jasque Escreveu: Eu só posso rezar pros animus que eu gosto conseguirem ao menos se bancar.

Exatamente, parece que lá o povo é cego, não percebe que o mundo todo pode consumir seu produto cultural se abaixassem os preços e vendessem mais. Deve ser porque são ruins de inglês e nunca leram alguma coisa sobre capitalismo ocidental.
Responder
 #60
(18/08/2012, 17:48)Night Escreveu: Exatamente, parece que lá o povo é cego, não percebe que o mundo todo pode consumir seu produto cultural se abaixassem os preços e vendessem mais. Deve ser porque são ruins de inglês e nunca leram alguma coisa sobre capitalismo ocidental.

http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...l#pid57539
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes