Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2013


Páginas (67): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 67 Próximo »
666 respostas neste tópico
 #421
Acho que vou ver nenhum dessa temporada oõ
Responder
 #422
(13/12/2012, 09:25)Melysugar Escreveu: Acho que vou ver nenhum dessa temporada oõ

não é possivel que nenhum te chamou a atenção. ;x
Responder
 #423
(13/12/2012, 10:21)rktales Escreveu: não é possivel que nenhum te chamou a atenção. ;x

Chamou muita não. Vou ver os animes que já foram acabados mesmo.
Responder
 #424
(13/12/2012, 10:25)Melysugar Escreveu: Chamou muita não. Vou ver os animes que já foram acabados mesmo.

Na maioria das vezes os antigos realmente são melhores, e eu também fazia e muito isso, deixava o anime acabar para ver ele sem pausas, sei lá acho melhor assim, gosto é gosto.
Responder
 #425
(13/12/2012, 10:33)rktales Escreveu: Na maioria das vezes os antigos realmente são melhores, e eu também fazia e muito isso, deixava o anime acabar para ver ele sem pausas, sei lá acho melhor assim, gosto é gosto.

Nessa de ver antes de acabar já vi coisa muito ruim... Perda de tempo. Na hora é legal, porque vc pode comentar com os outros, mas daí sei lá...
Responder
 #426
Eu queria ver a maioria (mesmo não parecendo ser uma temporada muito promissora), gosto de surpresas. Mas esbarro no problema de espaço no HDD e querer fazer outras coisas como ler mangás e novels e aprimorar meu conhecimento em diversas áreas...
Responder
 #427
(13/12/2012, 10:36)Melysugar Escreveu: Nessa de ver antes de acabar já vi coisa muito ruim... Perda de tempo. Na hora é legal, porque vc pode comentar com os outros, mas daí sei lá...

Vendo por esse lado, vc participa de várias discussões e também dropa ou continua a ver no decorrer dos episódios...

(13/12/2012, 10:56)manju Escreveu:
Eu queria ver a maioria (mesmo não parecendo ser uma temporada muito promissora), gosto de surpresas. Mas esbarro no problema de espaço no HDD e querer fazer outras coisas como ler mangás e novels e aprimorar meu conhecimento em diversas áreas...

Nossa, meu HD tá fudido, lotado, to com apenas..uns 7GB livre no PC, HD externo de 1TB cheio, o do waio cheio..animes/séries/músicas/jogos/mangás/filmes, o problema que gosto baixar tudo em qualidade, 320kpbs/FLAC/blu-rays/HD, tomam muito espaço mesmo, to precisando de mais HD's urgentemente.
Responder
 #428
(13/12/2012, 12:33)rktales Escreveu: Vendo por esse lado, vc participa de várias discussões e também dropa ou continua a ver no decorrer dos episódios...

Eu sou teimosa, e termino tudo que eu começo assitira... Aliás, tento. As vezes fico protelando até não poder mais xD
Esse ano um que eu realmente odiei ter gastado meu tempo com foi Campione!... Cara, que merda.

Citar:Nossa, meu HD tá fudido, lotado, to com apenas..uns 7GB livre no PC, HD externo de 1TB cheio, o do waio cheio..animes/séries/músicas/jogos/mangás/filmes, o problema que gosto baixar tudo em qualidade, 320kpbs/FLAC/blu-rays/HD, tomam muito espaço mesmo, to precisando de mais HD's urgentemente.

Meu Pc não tem espaço pra animus, baixo na hora de ver e depois apago. Mas a maioria dos animos que eu vejo, vejo pelo celular, e baixo por ele também... Por isso começei mesmo nessa vida de sem vida esse ano, porque foi quando ganhei celular. Minha mãe nunca gostou de eu ver e ler essas coisas, então eu sempre fui limitada.
Responder
 #429
(13/12/2012, 12:40)Melysugar Escreveu: Eu sou teimosa, e termino tudo que eu começo assitira... Aliás, tento. As vezes fico protelando até não poder mais xD
Esse ano um que eu realmente odiei ter gastado meu tempo com foi Campione!... Cara, que merda.


Meu Pc não tem espaço pra animus, baixo na hora de ver e depois apago. Mas a maioria dos animos que eu vejo, vejo pelo celular, e baixo por ele também... Por isso começei mesmo nessa vida de sem vida esse ano, porque foi quando ganhei celular. Minha mãe nunca gostou de eu ver e ler essas coisas, então eu sempre fui limitada.

O anime que mais odiei ter gastado tempo foi world destruction...caramba, não sei como vi aquilo, eu vi campione e achei até razoavel,eu curto coisas sobre mitologia em geral, acho que foi por isso que eu até gostei, ahhhhh Erica <3 .
Sobre os HD's eu estava fazendo isso, de assistir e apagar, mas agora cheguei a um ponto que não tenho nada pra excluir, foi com lágrimas nos olhos que deletei o Pokemon 01-468 dublado, me deu uma pena, mais o Dragon Ball completo, 79GB, de um tracker antigo, o haitou, ahh, esse eu não deleto não.
Responder
 #430
(13/12/2012, 12:47)rktales Escreveu: O anime que mais odiei ter gastado tempo foi world destruction...caramba, não sei como vi aquilo, eu vi campione e achei até razoavel,eu curto coisas sobre mitologia em geral, acho que foi por isso que eu até gostei, ahhhhh Erica <3 .
Sobre os HD's eu estava fazendo isso, de assistir e apagar, mas agora cheguei a um ponto que não tenho nada pra excluir, foi com lágrimas nos olhos que deletei o Pokemon 01-468 dublado, me deu uma pena, mais o Dragon Ball completo, 79GB, de um tracker antigo, o haitou, ahh, esse eu não deleto não.

Muito fanservice, curto mitologia mas não em Campione o.o

Eu deleto. Além de não ter espaço, se minha mãe ver essas "novelas japonesas" (minha mãe chama anime assim) no pc ela me faz limpar o chão de casa com a lingua (?)
Resumindo: Mãe não curte, eu me ferro.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes