Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Kokoro Connect


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 07/06/2012, 23:09.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35 Próximo »
340 respostas neste tópico
 #61
(07/07/2012, 22:06)Ewerton Tavares Escreveu: Entao basicamente seu tipo preferido de anime é escolar?? Sendo escolar no meio martec tá dentro? Icon_lol

Tipo preferido de anime para o martec é anime sobre PN, geralmente anime sobre PN é escolar, então pode-se dizer que é o tipo preferido dele.
Responder
 #62
(07/07/2012, 22:06)Ewerton Tavares Escreveu: Entao basicamente seu tipo preferido de anime é escolar?? Sendo escolar no meio martec tá dentro? Icon_lol

não necessariamente...
SAO, Campione, AW, Horizon etc... são animes que gosto muito... e não são tão escolar...
e além de ter vários animes escolar que não gosto...
só sei que não gosto de animes do tipo que citei...
deve ser por isso que gosto mais de adaptação de LNs em geral do que mangá...
se bem que Durarara é LN...

(07/07/2012, 22:09)leokun Escreveu: Tipo preferido de anime para o martec é anime sobre PN, geralmente anime sobre PN é escolar, então pode-se dizer que é o tipo preferido dele.

não necessariamente...
Acchi Kocchi não viu o sol brilhar... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #63
(07/07/2012, 22:13)martec  Escreveu: não necessariamente...
Acchi Kocchi não viu o sol brilhar... Icon_lolIcon_lol

Não sabia ou esqueci que você não gosta de Acchi Kocchi, pois se até eu gostei, nem passaria pela minha cabeça que você não gostou. Isso foi surpreendente. Mas você gosta mais, ou melhor, acompaha mais anime sobre PN escolar do que os não-escolar, pelo menos é o que eu percebi.
Responder
 #64
(07/07/2012, 22:18)leokun Escreveu: Não sabia ou esqueci que você não gosta de Acchi Kocchi, pois se até eu gostei, nem passaria pela minha cabeça que você não gostou. Isso foi surpreendente. Mas você gosta mais, ou melhor, acompaha mais anime sobre PN escolar do que os não-escolar, pelo menos é o que eu percebi.

não necessariamente... A segunda temporada de Yuru Yuri dropei com um ep... se tiver mais animes como SAO e se estiver com falta de tempo... vou ficar com SAO e cia do que PN... Lógico depende de PN tbm... Se for A-Channel, Hidamari etc... nem pensaria duas vezes para arranjaria tempo para assistir... Agora se for Tamayura, K-ON! etc... acho que nem faria tanta questão...
Responder
 #65
(07/07/2012, 22:28)martec Escreveu: não necessariamente... A segunda temporada de Yuru Yuri dropei com um ep... se tiver mais animes como SAO e se estiver com falta de tempo... vou ficar com SAO e cia do que PN... Lógico depende de PN tbm... Se for A-Channel, Hidamari etc... nem pensaria duas vezes para arranjaria tempo para assistir... Agora se for Tamayura, K-ON! etc... acho que nem faria tanta questão...

Você sabe do seu próprio gosto melhor do que eu, é claro. Não vou discutir.
Responder
 #66
(07/07/2012, 22:09)leokun Escreveu: Tipo preferido de anime para o martec é anime sobre PN, geralmente anime sobre PN é escolar, então pode-se dizer que é o tipo preferido dele.

O Martec gosta tanto de animes sobre PN que ele consegue diferenciar subtipos entre tal gênero.
Responder
 #67
(07/07/2012, 22:31)rapier Escreveu: O Martec gosta tanto de animes sobre PN que ele consegue diferenciar subtipos entre tal gênero.

Vicio, vicio, vicio!
Responder
 #68
(07/07/2012, 22:31)rapier Escreveu: O Martec gosta tanto de animes sobre PN que ele consegue diferenciar subtipos entre tal gênero.

Ele poderia citar alguns subtipos pra gente a nivel de curiosidade Icon_lol
Responder
 #69
Ep.01

Fiquei lembrando de K-on o tempo todo, ainda mais com a Iori parecida com a Azu-nyan e o Yoshifumi com a Tsumugi. Icon_lol

Eu gostei da idéia de troca de corpos. Bom que não é bem uma troca definitiva, mas sim algo aleatório. Pela preview, a troca de corpos acontecerá em mais personagens.
Responder
 #70
Ep 1

Gostei do que vi.
Achei os personagens bacanas e logo de cara gostei da Himeko.
Realmente se parece um pouco com K-on e confesso que quando o Taichi disse que ia fazer chá, lembrei dele na hora. Icon_lol
Espero que realmente seja algo mais serio pois tenho um hype considerável por esse.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes