Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #171
(07/07/2012, 01:06)Thanos Escreveu:
Não vejo muito moeblob, e esta descrição é perfeita só para Muv-Luv Extra mesmo. Mas para o Alternative em nenhuma instância isso se verifica como definição. Nem para o total eclipse.


E eu cheguei no Alternative com 12 horas. E o Unlimited já é diferente.

Tenho que discordar. Unlimited também se encaixa muito nessa descrição, ele acrescente elementos de drama mas ainda se apoia completamente no moe e na comedia, mechas mal aparecem. Em Total Eclipse, os 2 primeiros volumes da Light Novel são bem leves.

Nossa, você lê rapido ein? Em quanto tempo você leu Alternative?

Agora quanto a adaptação, não acho impossível adaptar a série principal, só não vai ser lucrativo. Eles teriam que adaptar Extra/UL (no minimo 12 episódios pra cada um) antes de Alternative e eu não consigo ver os 2 fazendo sucesso com o publico japonês.

Quem tiver interessado em ler ML, essa imagem em complemento com a que o Thanos postou ajuda:
[Imagem: 344b1jl.jpg]
Responder
 #172
Ep 1 

Meio bizarro a direção desse episódio. Uma mistureba de cenas e lugares e momentos e personagens aqui e ali.

Vamos ver se ele aprende nos próximos.
Responder
 #173
(07/07/2012, 12:51)Bebop Escreveu: Ep 1 

Meio bizarro a direção desse episódio. Uma mistureba de cenas e lugares e momentos e personagens aqui e ali.

Vamos ver se ele aprende nos próximos.

A direção é para direcionar o espectador, não o anime. O episódio em si é desnecessário para a história principal.
Responder
 #174
Citar:Tenho que discordar. Unlimited também se encaixa muito nessa descrição, ele acrescente elementos de drama mas ainda se apoia completamente no moe e na comedia, mechas mal aparecem. Em Total Eclipse, os 2 primeiros volumes da Light Novel são bem leves.

Nossa, você lê rapido ein? Em quanto tempo você leu Alternative?

Agora quanto a adaptação, não acho impossível adaptar a série principal, só não vai ser lucrativo. Eles teriam que adaptar Extra/UL (no minimo 12 episódios pra cada um) antes de Alternative e eu não consigo ver os 2 fazendo sucesso com o publico japonês.


Unlimited tem comedia sim e e bem mais leve que o Alternative, mas isso não torna moeblob. O mesmo vale para o Total Eclipse. Pelo menos o que entendo o que é moeblob. Mesmo com a comédia e sendo leve, há ainda uma preocupação maior com o cenário e a história, mais do que um moeblob genérico como o extra teria. O Unlimited por exemplo tem bastante infodumps.


Nem é só por ser lucrativo, o espectador do anime não teria noçao das diferentes rotas que o takeru passou e que ele fica em loop, isso seria introduzido em flashback ou algo assim, mas como não é uma visual novel o espectador ficaria perdido com estas coisas. E bem nao tem como introduzir mais de uma rota em um anime do unlimited e extra. Isso poderia ser feito com ovas, mas duvido que fariam isso, e como disse o extra principalmente não daria dinheiro para uma adaptação completa.
Responder
 #175
Falta de criatividade tá em baixa mesmo por aquelas bandas Icon_lol

Fonte: http://universo-japones.blogspot.com.br/...v-luv.html


[Imagem: total-eclipse-is-illustration-01.jpg]


Os fãs têm notado uma semelhança entre as ilustrações promocionais que estão aparecendo nas imagens de revistas de anime, mangá, com outros projetos.

Especificamente, depois de extensa pesquisa de canais e vários umbigos, os fãs dizem que a imagem do cabeçalho é realmente um medley de três outros. 

[Imagem: muv-luv-calco-01_universo-japones.blogspot.com.br.jpg]


Neste caso dos animes: 

Infinite Stratos (Tomoyasu Kurashima) (garota a direita)
Ikkitousen (garota a esquerda)
To Love-ru (garota deitada ao centro)


[Imagem: ToLove-ru_universo-japones.blogspot.com.br.jpg]

E não tardou para que a empresa Ixtl ( também envolvida na produção da animação) anunciasse que Sou Miyata, responsável pela ilustração de Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, fosse demitido!

[Imagem: muv-luv-calco-02_universo-japonesBlogspotComBr.gif]

E quando se imaginou que tudo já havia sido descoberto, eis que outra cópia aparece, desta vez com base em uma fotografia de uma modelo de carne (muita carne) e osso: 

[Imagem: muv-luv-calco-03_universo-japonesBlogspotComBr.gif]

Eles poderiam me contratar.. tenho N sugestoes de poses pra donas do anime Icon_lol
Responder
 #176
O anime terá 24-26 episódios. Info oficial.

Provavelmente terá 26 episódios com a seguinte divisão por BDs: BD 1 com eps. 1-2, os outros BDs com 3 eps. cada.




Foooooooooooooooooooooooooooooooooda! Que emoção. Era esse número de eps. com o qual eu "sonhava".
Responder
 #177
(07/07/2012, 13:41)Ewerton Tavares Escreveu: Falta de criatividade tá em baixa mesmo por aquelas bandas Icon_lol

Fonte: http://universo-japones.blogspot.com.br/...v-luv.html


Spoiler: Imagem  
[Imagem: total-eclipse-is-illustration-01.jpg]


Os fãs têm notado uma semelhança entre as ilustrações promocionais que estão aparecendo nas imagens de revistas de anime, mangá, com outros projetos.

Especificamente, depois de extensa pesquisa de canais e vários umbigos, os fãs dizem que a imagem do cabeçalho é realmente um medley de três outros. 


Spoiler: Imagem  
[Imagem: muv-luv-calco-01_universo-japones.blogspot.com.br.jpg]



Neste caso dos animes: 

Infinite Stratos (Tomoyasu Kurashima) (garota a direita)
Ikkitousen (garota a esquerda)
To Love-ru (garota deitada ao centro)


Spoiler: Imagem  
[Imagem: ToLove-ru_universo-japones.blogspot.com.br.jpg]


E não tardou para que a empresa Ixtl ( também envolvida na produção da animação) anunciasse que Sou Miyata, responsável pela ilustração de Muv-Luv Alternative: Total Eclipse, fosse demitido!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: muv-luv-calco-02_universo-japonesBlogspotComBr.gif]


E quando se imaginou que tudo já havia sido descoberto, eis que outra cópia aparece, desta vez com base em uma fotografia de uma modelo de carne (muita carne) e osso: 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: muv-luv-calco-03_universo-japonesBlogspotComBr.gif]


Eles poderiam me contratar.. tenho N sugestoes de poses pra donas do anime Icon_lol

Isso era o ilustrador da LN. Quando foi descoberto ele foi demitido.
Responder
 #178
(07/07/2012, 13:30)Thanos Escreveu:

Unlimited tem comedia sim e e bem mais leve que o Alternative, mas isso não torna moeblob. O mesmo vale para o Total Eclipse. Pelo menos o que entendo o que é moeblob. Mesmo com a comédia e sendo leve, há ainda uma preocupação maior com o cenário e a história, mais do que um moeblob genérico como o extra teria. O Unlimited por exemplo tem bastante infodumps.


Nem é só por ser lucrativo, o espectador do anime não teria noçao das diferentes rotas que o takeru passou e que ele fica em loop, isso seria introduzido em flashback ou algo assim, mas como não é uma visual novel o espectador ficaria perdido com estas coisas. E bem nao tem como introduzir mais de uma rota em um anime do unlimited e extra. Isso poderia ser feito com ovas, mas duvido que fariam isso, e como disse o extra principalmente não daria dinheiro para uma adaptação completa.
Infodump? Em UL? u wot m8?
Faz tempo que conclui minha leitura, então a memoria está confusa, mas fora alguns diálogos sobre moralidade e a situação atual do mundo não existem infodumps em Unlimited (não como em Alternative pelo menos). Não estou dizendo que não tem drama, até no extra tem drama. Mas é inegável que o foco de Unlimited e da primeira parte de Total Eclipse são as garotinhas fofinhas, o enredo avança tão pouco que é até enfurecedor IMO, e no fim das contas você termina Unlimited sem saber de NADA do setting, você não vê nem uma unica sprite dos aliens.

Acho que as rotas não seriam muito problema na hora de adaptar, poderia fazer Omnibus em Extra (estilo Amamagami SS ou Yosuga no sora) e Unlimited a diferença entre os finais é minima e honestamente não é muito importante. Acho que não rolou adaptação porque é um investimento enorme pra um retorno que não é tão certo, por isso estão adaptando TE, pra testar as águas.
Responder
 #179
Quando falam Moeblob, eu imagino que o Muv Luv seria igual a K.O. da KyoAni, K.O. da Silver Link... o que não me parece ser.

Thanos
Isso era o ilustrador da LN. Quando foi descoberto ele foi demitido.


Mais provas para o Martec.

Opa, outra postagem onde ele não recorta direito a citação. Thanos, não edite sua postagem com a citação bichada.
Responder
 #180
(07/07/2012, 13:51)rapier Escreveu: Quando falam Moeblob, eu imagino que o Muv Luv seria igual a K.O. da KyoAni, K.O. da Silver Link... o que não me parece ser.

   Thanos
   Isso era o ilustrador da LN. Quando foi descoberto ele foi demitido.


Mais provas para o Martec.

Opa, outra postagem onde ele não recorta direito a citação. Thanos, não edite sua postagem com a citação bichada.

o cara postou com versão antiga do editor...
já foi corrigido... https://github.com/samclarke/SCEditor/issues/15
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes