Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #331
(31/07/2012, 20:19)lnisishima Escreveu: E seguinte, no próximo jogo precisamos mirar o Carat e principalmente o Saito. Estou com sangue nos olhos e contando os dias que faltam pra minha vingança. Reza a lenda que estou treinando nas montanhas como todo bom herói shounen e desenvolvendo técnicas secretas de mahjong. Agora como estou postando isso aqui no fórum no meio do mato só deus sabe Icon_rolleyes

O Saito que fez o double yakuman em ti, lembre-se disso e nada de mirar em mim.

Sobre essa sexta, eu não sei como vai funcionar porque eu tenho aula nos Sábados, então não sei. Essa primeira sexta eu provavelmente entro, mas não sei até que horas - a partir da próxima sexta que talvez comece a ficar mais difícil.

E Inisishima, por que não usa o negócio de tirar SS auto no JRM? Nas configs lá tem como colocar pra tirar automaticamente foto e tem uma opção antes dos quadradinhos de opções que você seleciona pra mostrar ou não o nome das pessoas nas fotos - dá uma mexida lá, eu tenho usado ele e tá funcionando de boa.
Responder
 #332
(01/08/2012, 13:56)Bebop Escreveu: Beleza. Será q vamos fechar 2 mesas dessa vez?! Eu acho q sim, Estou confiante!Icon_e_biggrin

Não sei se será dessa vez, mas vamos tentar.

(01/08/2012, 14:55)Carat Escreveu: E Inisishima, por que não usa o negócio de tirar SS auto no JRM? Nas configs lá tem como colocar pra tirar automaticamente foto e tem uma opção antes dos quadradinhos de opções que você seleciona pra mostrar ou não o nome das pessoas nas fotos - dá uma mexida lá, eu tenho usado ele e tá funcionando de boa.

Preciso aprender a mexer melhor no JRM, nem sabia que tinha essa opção Icon_e_biggrin

Mas ele tira só a foto do resultado final ou também das jogadas?
Responder
 #333
(01/08/2012, 16:37)lnisishima Escreveu: Preciso aprender a mexer melhor no JRM, nem sabia que tinha essa opção Icon_e_biggrin

Mas ele tira só a foto do resultado final ou também das jogadas?

[Imagem: i1Vy5.png]

Na barra é a pasta onde vai salvar as screenshots - O botão do lado abre a pasta auto, então não precisa procurar

As duas bolinhas embaixo é para esconder o nick dos adversários nas SS - esquerda é sim e direita não

As auto-ss quando você passa encima tem uma imagem mostrando, mas anyway -
[Lobby] [Janelinha antes do jogo começar com os stats e as pessoas] [Suas mãos quando bate]
[Mãos das outras pessoas quando batem] [Baiman fênix] [Yakuman dragão]
[Tenpai/Noten draw] [Jogo parado no meio (4 ventos, 5 kans, Mão de kokushi que nem ideia do nome e afins)] [Score das mãos]
[Pontuação após cada mão?] [Pontuação final]

Os botões embaixo são pra marcar todos ou desmarcar todos.
Responder
 #334
Valeu. Vou começar a usar isso nas próximas partidas Thumbup
Responder
 #335
(01/08/2012, 16:56)lnisishima Escreveu: Valeu. Vou começar a usar isso nas próximas partidas Thumbup

Np, pensei que você já conhecesse, mas se serviu de ajuda então ótimo.

E daily reminder que mahjong é sofrer.

Spoiler:  
[Imagem: F6EtG.jpg]
[Imagem: SHJ0x.jpg]
[Imagem: FQFxp.jpg]
[Imagem: XH5pY.jpg]

Nada como perder um oya yakuman comeback. Não é como se alguém fosse jogar um chun anyway, então oh well.
Responder
 #336
Tenso...

Já perdi um desses também. Na hora deu vontade de socar alguma coisa, mas como o que tinha do lado era um armário, o meu note, uma cama e uma mesa, achei melhor conter a raiva e preservar a minha mão Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #337
tava sumido, nem joguei mahjong esses dias, sequer mexi no pc, mas vou tentar voltar a partir de hoje, sexta eu devo conseguir logar pra participar ^^ não sei sobre conversar no skype com voz até altas horas... não estou + em casa
Responder
 #338
(02/08/2012, 11:04)Saito Escreveu: tava sumido, nem joguei mahjong esses dias, sequer mexi no pc, mas vou tentar voltar a partir de hoje, sexta eu devo conseguir logar pra participar ^^ não sei sobre conversar no skype com voz até altas horas... não estou + em casa

Aparecer é o que vale Thumbup
Responder
 #339
Hoje teremos jogo. Aos interessados peço que confirmem presença.
Responder
 #340
tou dentro, hoje eu acho que levarei uma lavada, faz quase 1 semana que não jogo por causa daquela fatídica derrota
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes