Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 241 242 243 244 245 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.421
(05/05/2013, 22:36)Larívia Escreveu: me matou de raiva essa partida roubada do Ewerton!!! quero vingança!!!!! >=(


No JRM novamente?? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #2.422
(05/05/2013, 19:53)Ton Tavares Escreveu: que maldade, vc fala como se ele tivesse morrido.

Só mesmo a sua mente maligna para interpretar as coisas dessa forma...

(05/05/2013, 22:36)Larívia Escreveu: me matou de raiva essa partida roubada do Ewerton!!! quero vingança!!!!! >=(

Até fiquei animado pra jogar e te ajudar na sua vinganca Icon_e_biggrin
Responder
 #2.423
(06/05/2013, 06:53)lnisishima Escreveu: Até fiquei animado pra jogar e te ajudar na sua vinganca Icon_e_biggrin

Hahah, vai dar só o pessoal fazendo fila pra jogar contra o Deus do Mahjong agora! Icon_lol

Post novo no blog: http://mahjongschool.blogspot.com.br/

Mais um para iniciantes, mas vou começar a postar artigos para jogadores intermediários no meio da semana. Alegre

Apesar de ser básico, ajuda a entender melhor por que Yakus como Ittsuu e Iipeikou valem pontos: além de serem bonitos, são padrões "ruins" (mais difíceis de completar) na mão. Por exemplo, o Iipeikou é um Nido-uke; o Ittssuu tem duas esperas Penchan e Nido-uke em todas as sequências, talvez por isso valha mais.
Responder
 #2.424
(06/05/2013, 13:11)Amauri Escreveu: Hahah, vai dar só o pessoal fazendo fila pra jogar contra o Deus do Mahjong agora! Icon_lol

Post novo no blog: http://mahjongschool.blogspot.com.br/

Mais um para iniciantes, mas vou começar a postar artigos para jogadores intermediários no meio da semana. Alegre

Apesar de ser básico, ajuda a entender melhor por que Yakus como Ittsuu e Iipeikou valem pontos: além de serem bonitos, são padrões "ruins" (mais difíceis de completar) na mão. Por exemplo, o Iipeikou é um Nido-uke; o Ittssuu tem duas esperas Penchan e Nido-uke em todas as sequências, talvez por isso valha mais.

Eu soube que vc não pode aparecer nos sabados né, vamos marca do povo aparecer na sexta pra jogar.
Responder
 #2.425
Hahahah, que tom de sangue nos zóio, Mahjong God! Calma lá! Icon_lol

Mas vamos ver com o pessoal, sim! Sexta à noite talvez dê pra jogar um ou dois Hanchans!
Responder
 #2.426
Kkkkkk Cabeças Vão rolar e só vou ficar vendo vcs se matando ae eu vou ficar ganhando minhas partidas na baixa Icon_lol
Responder
 #2.427
Pessoal, encontrei um site de mahjong online parecido com o JRM, porém gratuito.
Joguei algumas partidas pelo android. Tem menos trolagens que o Tenhou e o JRM, principalmente quando jogo na defensiva.

Além do Jan Navi, tb joguei no JRM de android para comparar, porém depois de 3 hanchans eu confirmei que o JRM só perde mesmo para o tenhou nas trolagens.

Ainda não testei o Jan Navi para pc. PArece que tem q se cadastrar pelo yahoo.
O link do site é: http://www.jannavi.net/
Responder
 #2.428
(07/05/2013, 17:38)Bebop Escreveu: Pessoal, encontrei um site de mahjong online parecido com o JRM, porém gratuito.
Joguei algumas partidas pelo android. Tem menos trolagens que o Tenhou e o JRM, principalmente quando jogo na defensiva.

Além do Jan Navi, tb joguei no JRM de android para comparar, porém depois de 3 hanchans eu confirmei que o JRM só perde mesmo para o tenhou nas trolagens.

Ainda não testei o Jan Navi para pc. PArece que tem q se cadastrar pelo yahoo.
O link do site é: http://www.jannavi.net/

Nossa, agora que me toquei que o Jan Navi tem versão para PC, valeu por avisar Icon_e_biggrin

Vou ver se testo. 

O JRM pra celular não é tão diferente do original, joguei algumas e senti na pele a trollagem.
Responder
 #2.429
(07/05/2013, 17:46)lnisishima Escreveu: Nossa, agora que me toquei que o Jan Navi tem versão para PC, valeu por avisar Icon_e_biggrin

Vou ver se testo. 

O JRM pra celular não é tão diferente do original, joguei algumas e senti na pele a trollagem.

Quando joguei no JRM no celular lembrei da sua ideia para propaganda: JRM te trolando em qualquer lugar!

Quanto ao Jan Navi, estou tentando descobrir como jogar no pc. Sei que o jogo roda através do flash, porém ainda não descobri como fazer o registro.
Responder
 #2.430
(07/05/2013, 17:51)Bebop Escreveu: Quando joguei no JRM no celular lembrei da sua ideia para propaganda: JRM te trolando em qualquer lugar!

Quanto ao Jan Navi, estou tentando descobrir como jogar no pc. Sei que o jogo roda através do flash, porém ainda não descobri como fazer o registro.

Quando terminar umas coisas aqui eu vejo se consigo cadastrar e jogar. Qualquer coisa posto por aqui depois.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 241 242 243 244 245 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes