Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 184 185 186 187 188 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.851
Outra coisa que o JanRyuMon faz é me dar a peça que o cara bate depois do riichi dele. Sério, nessa partida que joguei agora, alguém fazia riichi e eu comprava uma pedra, eu parei de jogar elas fora, mesmo se quebrasse minha mão.

E sempre que a mão do cara revelava, era a peça que eu segurei. Sério, depois dessa partida duvidei muito da idoneidade do JRM. xD

Terminei em terceiro de qualquer forma e cheguei a ficar com tenpai de suuankou, mas bati por ron. =/
Responder
 #1.852
(29/01/2013, 21:52)Ashirogi Muto Escreveu: Outra coisa que o JanRyuMon faz é me dar a peça que o cara bate depois do riichi dele. Sério, nessa partida que joguei agora, alguém fazia riichi e eu comprava uma pedra, eu parei de jogar elas fora, mesmo se quebrasse minha mão.

E sempre que a mão do cara revelava, era a peça que eu segurei. Sério, depois dessa partida duvidei muito da idoneidade do JRM. xD

Duas coisas se você quer jogar no JRM:
Depois de um riichi se você não tiver peças perfeitamente seguras ou sua mão for um mangan+ simplesmente vá em betaori, a chance de você comprar a peça da pessoa e ela não encaixar na sua mão são muito altas, dar riichi depois de um riichi (principalmente se o primeiro riichi foi da pessoa bateu a última mão / últimas mãos) é má ideia, fique damaten (a não ser que você tenha uma espera tripla ou falte aquele han pra haneman/baiman).

Mãos baixas que garantem pontuação + defesa > arriscar mãos explosivas e lentas. Principalmente quando você vê que o 'flow' está ativo.

O tenhou continua a mesma coisa de sempre aqui, apesar de que fiquei umas em último porque loluradoras e afins, frustrante, mas ainda consigo os meus primeiros... Só que ando com muita mais sorte no 0000 que no 7447, quase não dá vontade de jogar no 7447 lol -
Responder
 #1.853
(28/01/2013, 19:24)lnisishima Escreveu: huahuahuaahu, mas a ideia não era aumentar o número de jogadores?
Mesmo depois desse "choque", eles continuam jogando. XD E um deles tem uma sorte anormal... inclusive ele ficou em 1º 3 vezes nos jogos que fizemos no Tenhou... e não tem 1 semana que ele aprendeu a jogar. Vai ser um jogador forte no futuro. XD
Responder
 #1.854
pow, que tosco... abandonaram mesmo o grupo no raidcall? faz uns 3 dias que entro e nunca vejo ninguém lá o.o

hoje eu fervendo pra jogar depois do epi fod4 de saki e não tem ninguém =/
Responder
 #1.855
(30/01/2013, 00:20)Saito Escreveu: pow, que tosco... abandonaram mesmo o grupo no raidcall? faz uns 3 dias que entro e nunca vejo ninguém lá o.o

hoje eu fervendo pra jogar depois do epi fod4 de saki e não tem ninguém =/
Eu entro todo dia e nunca vejo ninguém também. =/

Edit: Okay, tomei ron de Kokushii Musou. Chega de mahjong por hoje. E chega de JanRyuMon pelo resto da vida. xD
Responder
 #1.856
Eu entro de 10h todo dia fico pelo menos uma hora e vou embora vcs estão entrando ou muito cedo ou muito tarde
Responder
 #1.857
caramba... até onde vai essa minha maré de azar? tá incrível isso x.x depois de tudo que aconteceu ontem a noite eu ainda me deparo com o sul 3 dessa partida: http://tenhou.net/0/?log=2013013102gm-00...5fdc6&tw=1

muito tenso... só jogo mahjong agora de noite... até porque nessa partida eu cai fucking 4x
Responder
 #1.858
(30/01/2013, 14:40)Saito Escreveu: caramba... até onde vai essa minha maré de azar? tá incrível isso x.x depois de tudo que aconteceu ontem a noite eu ainda me deparo com o sul 3 dessa partida: http://tenhou.net/0/?log=2013013102gm-00...5fdc6&tw=1

muito tenso... só jogo mahjong agora de noite... até porque nessa partida eu cai fucking 4x
Você comentou em "noite" aí. Isso me lembra do JanRyuMon meses atrás... não por causa da internet, mas eu só conseguia vencer à noite... de dia e à tarde eu tinha um azar horroroso... aí à noite eu vencia 90% das partidas.
(30/01/2013, 00:20)Saito Escreveu: pow, que tosco... abandonaram mesmo o grupo no raidcall? faz uns 3 dias que entro e nunca vejo ninguém lá o.o

hoje eu fervendo pra jogar depois do epi fod4 de saki e não tem ninguém =/
Olha, eu só entro sábado à noite mesmo. Vocês podem me contatar por Skype (msm nick) se quiserem jogar junto em outro dia da semana. '-'
Responder
 #1.859
vcs sumiram msm =(
Responder
 #1.860
(30/01/2013, 20:55)Larívia Escreveu: vcs sumiram msm =(


As coisas na universidade não estão mto bem a ponto de eu ficar todo dia no raidcall Icon_lol

Vcs que estão na vida boa de FERIAS, e eu me lascando kkk
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 184 185 186 187 188 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes