Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Grant Morrison diz que 'Batman é muito, muito gay'


Páginas (2): 1 2 Próximo »
12 respostas neste tópico
 #1
RIO - "Batman é muito, muito gay". A tese defendida por muitos leitores de HQs em todo o mundo, e que sempre irritou os fãs mais durões do homem-morcego, ganhou força nas palavras de Grant Morrison. Um dos mais aclamados autores de quadrinhos, responsável por obras como "Asilo Arkhan", de 1989, Morrison deu a declaração num artigo na revista 'Playboy', no qual ele analisa alguns dos principais super-heróis da Marvel e da DC.

"Ele é muito plutônico no sentido de que é rico e também sexualmente desviante", disse Morrison em seu perfil sobre Bruce Wayne, "A homossexualidade está no íntimo do Batman. Não estou usando o termo no sentido pejorativo, mas o Batman é muito, muito gay. Não há como negar isso."

O escritor admite que o personagem foi criado como um heterossexual, mas considera "todo o conceito completamente gay".

"Acho que é por isso que as pessoas gostam dele. Todas as mulheres se sentem atraídas e usam roupas de fetiche, saltando pelos telhados para alcançá-lo. Mas ele não se importa - está mais interessado em andar com o coroa e o garoto", completa Morrison, se referindo ao mordomo Alfred e ao Robin.

Além de "Asilo Arkhan", Morrison escreve histórias sobre o Batman desde 2006. Na obra-prima de 1989, ele queria incluir um Coringa travesti, mas a DC Comics vetou a proposta do autor. Morrison também fala sobre o vilão na revista, classificando como "o perfeito oposto de Batman e, por isso, tão sexy quanto ele, se não for mais".

Fonte:
Spoiler:  
http://br.noticias.yahoo.com/grant-morrison-diz-batman-%C3%A9-gay-154221471.html
Responder
 #2
Eu li isso ontem...tive que rir. 'Conceitualmente gay'? Icon_lol
Chutando o pau da barraca.
Responder
 #3
Mas se o Batman é gay, o que sobra para o resto dos heróis da Liga da Justiça? A DC vai ter de mudar o logo para DG se usarmos os mesmos critérios do Morrison para os demais personagens.
Responder
 #4
Morrison também é gay, então isso explica.
Responder
 #5
(27/04/2012, 22:47)Thanos Escreveu: Morrison também é gay, então isso explica.

Citar:Grant: No, the one where he goes to the end of all things and figures a way out of it.

Bobsy: Somebody else, whose name begins with M, who is mentioned in the book is Peter Milligan, and I think this is just a Mindless Ones thing, but we’ve taken it for granted that you had a maybe platonic, maybe not affair in the 90s. Can you elaborate? Were you dressed as a girl at the time? I know you’re both married now.
http://mindlessones.com/wp-content/uploa...n-drag.jpg
Grant: Absolutely not. I’m sorry to ruin those images in your head.

Bobsy: You haven’t. They’re still there, trust me!

[LAUGHTER]

Grant: I wasnae there. We were just mates. The whole thing was that fake gay shit of the 80s and 90s. That’s all it was. We were just two straight working class dockers… I don’t know about him, he lived in London and it was a nice hedonistic time… but me certainly not. I like dressing up, but beyond that I was totally, er… I was just weird.
Fonte:
E impressão minha, ou certos escritores de quadrinhos colocam sua experiência de vida nas historias?
E manifestam isso em opiniões sobre certos personagens?
Não lembre de nenhum herói ou vilão que tenha mudado pouco ou não tenho sofrido alterações variadas ou filosofias impostas..
Confused3
Responder
 #6
Citar:"O Batman é gay apenas com o Robin por perto.", o 3tão.

Fonte:
Spoiler:  
[Imagem: fonte%20lateralnet%5B8%5D.jpg]
Responder
 #7
robin é gay todo mundo já sabia.. já do batman tou sabendo agora hahaha
Responder
 #8
(28/04/2012, 12:06)Ewerton Tavares Escreveu: robin é gay todo mundo já sabia.. já do batman tou sabendo agora hahaha

Isso não é novo, zoavam o morcego desde seriado com o Adam West.

Até nos trapalhões brincavam com isso. Sorrisão
Responder
 #9
Batman anos 60 é clássico. O verdadeiro culpado pela viadagem do Morcego foi esse filme:

Spoiler: Batman Forever  
Responder
 #10
Ha esses tipos de teorias sempre existem.Ultimo evento de anime que eu fui conversei com uns caras justamente sobre isso.Eles diziam que o Batman e o Coringa tinham uma relação homossexual,que no HQs o Coringa matou um monte de Robins por ciúme,enquanto ele sempre deixava uma opotunidadezinha pro Batman escapar de suas armadilhas.O mesmo com o Bátima,sempre que prendia o Coringa ele dava uma chansezinha pra ele fugir....
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes