Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Achocolatado: você provavelmente está fazendo isso errado


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 15/04/2012, 12:27.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #81
Aluém falou a mesma coisa no OuterSpace. Mantiz ou Vaynard

haiahuauhuhauhuhuhauhuahuauhuihauihuihuihui
Responder
 #82
Tá... enfim, já mudei o tópico pra que seja sobre qualquer coisa.

Mas não faço ideia do que colocar no nome. Eu tinha gostado tanto desse título...

@EDIT: Proponho que o título permaneça esse achocolatado pode ser considerado uma metonímia, de parte pelo todo. Não...? Ah, deixa, bobagem, é comum que uma discussão que termine de uma forma acabe de outra completamente diferente.

Já acabei de baixar a RAW, to indo traduzir, que senão os leechers vão me encher segunda. Té mais.
Responder
 #83
(15/04/2012, 16:17)MadokaSucks Escreveu: Eu falaria, se conversasse com algum...!

Chá é... bleh. Até tentei repensar isso quando vi algo que o Douglas Adams escreveu, que os americanos não gostavam tanto de chá porque não tinham tomado uma ~boa xícara~. Mas deixei pra lá rapidamente, haha o.o

Chá docinho tem um sabor interessante.
Sou fã de chá preto. Icon_e_biggrin

(15/04/2012, 16:19)MadokaSucks Escreveu: Refrigerante é tão...... SUPERESTIMADO.

Sei lá, enjoei faz um tempo, único por que ainda tenho certos momentos "opa-que-vontade-de-tomar" é a Pepsi Twist.

Tem como enjoar de refrigerante?
Eu não consigo passar um dia sem tomar um copo. Icon_e_sad

(15/04/2012, 16:21)Shiokazu Escreveu: eu bebo qualquer coisa menos alcoolicos, alergias não me permitem.

porra, comida e bebida só serve pra ligar os gear na hora de escrever. MESMO ASSIM... bom topico. sério, to pensando em ler denovo lá na frente e refletir sobre fixar ele.

esse topico é de utilidade publica mano.

Eu não gosto de acoólicos pelo gosto mesmo.
Nem vinho me agrada.

(15/04/2012, 16:27)Lucas Medeiros Escreveu: Para quem for paulista há um passeio imperdivel, tomar chá num pequeno complexo do mosteiro de São Bento... onde eles têm um dos maiores acervos de chás da cidade, vc é servido por freiras (algumas até bem bonitas) e ouve canto gregoriano. Icon_e_biggrin

Parece ser uma experiência interessante. Coolface
Responder
 #84
Falando em café, acabei de tomar um mocha coreano que minha namorada me deu. Comprou no asiashop e custou 4,10. Gostosinho até.

[Imagem: 14l3cy0.jpg]
Responder
 #85
(15/04/2012, 14:32)Ketsura Escreveu: Café é horrível, não sei como vocês gostam Icon_rolleyes

Eu ia falar isso Icon_lol

Parece que temos mais algo em comum além do moe, me liga.

Agora um cházinho até que vai, em chicarinhas como as de Rozen Maiden, claro Icon_lol
/que frufru/

Ah, tem um refrigerante de uva do Japão(ou coréia sei la) que eu acho uma delícia.
Responder
 #86
Chás me lembram do meu clubinho do chá da madrugada... tinha comprado uma dúzia de chás baratos para experimentar quando ficava acordado de madrugada e ia anotando o que eu achava.
Responder
 #87
(15/04/2012, 16:43)antonioli Escreveu: [Imagem: 14l3cy0.jpg]

Muito bom esse. Icon_e_biggrin



(15/04/2012, 16:53)jasque Escreveu: Ah, tem um refrigerante de uva do Japão(ou coréia sei la) que eu acho uma delícia.

De refrigerante de uva não lembro...

Este suco coreano até que não é difícil de encontrar:

[Imagem: 9ggj5t.jpg]

É muito bom. Ele vem até com uvas não espremidas dentro.
Responder
 #88
(15/04/2012, 17:17)Panino Manino Escreveu: Chás me lembram do meu clubinho do chá da madrugada... tinha comprado uma dúzia de chás baratos para experimentar quando ficava acordado de madrugada e ia anotando o que eu achava.

Eu faço fazia a mesma coisa com bolachas recheadas. Antigamente só comia Escureto e Bono, mas descobri que tem muitas bem mais gostosas.

Falando em bolachas recheadas, tenho minhas preferências em como ingeri-las. Geralmente coloco meio pacote e bato no liquidificador com leite, sorvete e se pá leite condensado. As vezes só vou melando no leite condensado (coloco em um copinho) e comendo mesmo. Tipo assim, ambos a cara da diabetes.
Responder
 #89
Caralho esse suco é do caralho. Santo Cristo. Tem no asiashop, acho que por 2,50 ou 3,00 reais.

A sensação de quando você morde as uvinhas que vem nele.

[Imagem: FEELS+GOOD.png]

Este suco aqui também é absolutamente delicioso

[Imagem: 1306510873088.jpg]
Responder
 #90
Nem sabia que tinha isso por aqui.

Pelo menos aqui nunca vi esses suquinhos... não são gaseificados, são?
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes