Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Achocolatado: você provavelmente está fazendo isso errado


Tópico em 'Vale tudo' criado por Luffles em 15/04/2012, 12:27.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »
163 respostas neste tópico
 #71
Uma população inteira não tomaria algo ruim.

No geral é bom, mas tem gente que não aprecia. Normal, questão de gosto.
Responder
 #72
(15/04/2012, 16:14)Kawaiiko-tan Escreveu: Poxa, não tenho muita experiência com chá, mas não gostei dos que provei. Café até gosto, mas ainda não se compara ao bom e velho refrigerante. Talvez por ser uma bebida quente, preciso tomar esse Ice Coffee, hm.

Agora, achocolatado ser um mercado tão lucrativo que tem pelo menos três marcas principais e um tópico com mais de 6 páginas? Tãaaao errado.

Refrigerante é tão...... SUPERESTIMADO.

Sei lá, enjoei faz um tempo, único por que ainda tenho certos momentos "opa-que-vontade-de-tomar" é a Pepsi Twist.
Responder
 #73
Não sou muito fã de refri.

Já leite puro eu curto. Não tomo porque tenho algum tipo de intolerância a leite.
Responder
 #74
Tenho dor de barriga se eu tomo o leite puro. Mas não me incomoda, já que eu realmente não gosto.
Responder
 #75
eu bebo qualquer coisa menos alcoolicos, alergias não me permitem.

porra, comida e bebida só serve pra ligar os gear na hora de escrever. MESMO ASSIM... bom topico. sério, to pensando em ler denovo lá na frente e refletir sobre fixar ele.

esse topico é de utilidade publica mano.
Responder
 #76
Eu to aqui aprendendo novas maneiras de preparar chá e café. E to pensando seriamente em dar uma nova chance ao chá depois de ver como o antonicelluciquemerdadenickéesse? prepara.

Shit, tenho de ir traduzir Mayo Chiki. Até pessoas.
Responder
 #77
(15/04/2012, 12:32)antonioli Escreveu: Vou te dar uma dica de ouro.

Utilize um mixer para a fazer a mistura.

Você me deve uma.

O fundinho de pó de chocolate trocado por uma consistência melhor. Há quem ache o fundinho a melhor parte.
Responder
 #78
(15/04/2012, 16:22)Luffles Escreveu: Eu to aqui aprendendo novas maneiras de preparar chá e café. E to pensando seriamente em dar uma nova chance ao chá depois de ver como o antonicelluciquemerdadenickéesse? prepara.

Shit, tenho de ir traduzir Mayo Chiki. Até pessoas.

É o meu sobrenome carai. Patrick Antonioli, capiche?

(15/04/2012, 16:21)Shiokazu Escreveu: eu bebo qualquer coisa menos alcoolicos, alergias não me permitem.

porra, comida e bebida só serve pra ligar os gear na hora de escrever. MESMO ASSIM... bom topico. sério, to pensando em ler denovo lá na frente e refletir sobre fixar ele.

esse topico é de utilidade publica mano.

Seria bom mudar o nome para deixar algo mais geral em relação a alimentação.
Responder
 #79
(15/04/2012, 15:39)Panino Manino Escreveu: Café pra mim só café preto que eu faço e um capucchino do Rei do Mate que mistura café com ovomaltine e creme. Não fica tudo misturado, forma uma camada cremosa (quente como lava de vulção) por cima.

Obrigado Panino por finalmente me explicar o pq o capucchino deles é tão bom... eu também gosto muito do mate batido com leite deles (quente) que é feito com leite em pó e batido na batedeira... uma delícia Icon_e_biggrin

Eu já fui uma pessoa bem chata com café, mas quando a minha condição financeira caiu e eu tive que começar a comprar cafézinho da faculdade (é sempre horrível, não importa da onde) eu tive que adptar meu gostos. Antes eu tinha o hábito sair para ir procurar bons cafés em Sampa (normalmente eu ia atrás daquelas que saia no guia da Folha e do Estadão), mas agora é impossível.

Para quem for paulista há um passeio imperdivel, tomar chá num pequeno complexo do mosteiro de São Bento... onde eles têm um dos maiores acervos de chás da cidade, vc é servido por freiras (algumas até bem bonitas) e ouve canto gregoriano. Icon_e_biggrin
Responder
 #80
Já cheguei a pensar que o nome fosse Antonio e Li fosse o sobrenome ou um apelido. Algo como Antonio Lee ou Antonio Lǐ (李).
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes