Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #81
(15/04/2012, 00:03)Luffles Escreveu: Pelo contrário, eles enfatizaram que o último episódio era o responsável pelo anime em questão ser uma merda.

Que tipo de anime eles curtem?
Responder
 #82
Eu não me lembro exatamente quem me falou sobre SD, mas se for quem estou pensando, curte romances e animes inteligentes, como Death Note, Steins;Gate e Code Geass.

@EDIT: Entendi Thanos. Brigado aew.
Responder
 #83
Então provavelmente eles esperavam que a história melhorasse em um único episódio e botaram a culpa no episódio final. Também se enganaram quanto à inteligencia de Death Note, Steins;Gate e Code Geass.
Responder
 #84
Perdão? Eu concordo sobre os três citados serem animes inteligentes. Eu inclusive chamaria Death Note de obra-prima.

Realmente, nunca assisti nada que se aproximasse mais ao termo do que esses três aí. Se bem que aqui sou como uma criança do maternal convivendo com alunos de curso superior.
Responder
 #85
(15/04/2012, 00:14)Luffles Escreveu: Perdão? Eu concordo sobre os três citados serem animes inteligentes. Eu inclusive chamaria Death Note de obra-prima.

Realmente, nunca assisti nada que se aproximasse mais ao termo do que esses três aí. Se bem que aqui sou como uma criança do maternal convivendo com alunos de curso superior.

Não sei o que quer dizer com animes inteligentes, mas estes 3 não são referência no que entendo por inteligentes.
Responder
 #86
Coloquemos então como animes não-mainstream de batalha. Exceto por Code Geass, que mistura um pouco de mainstream com não mainstream.
Responder
 #87
(15/04/2012, 00:17)Luffles Escreveu: Coloquemos então como animes não-mainstream de batalha. Exceto por Code Geass, que mistura um pouco de mainstream com não mainstream.

Isso faz menos sentido ainda.
Responder
 #88
Mainstream = mangá padrão de batalhas da Jump

Por exemplo, Death Note são batalhas psicológicas. Embora você não veja o protagonista trocando socos e chutes com os inimigos (pelo menos esse não é o foco), não deixam de ser batalhas.
Responder
 #89
(15/04/2012, 02:31)Luffles Escreveu: Mainstream = mangá padrão de batalhas da Jump

Por exemplo, Death Note são batalhas psicológicas. Embora você não veja o protagonista trocando socos e chutes com os inimigos (pelo menos esse não é o foco), não deixam de ser batalhas.

Mainstream = Popular.

Todas as obras que você citou são populares.
Responder
 #90
Você simplesmente está fazendo uma associação de uma palavra desconhecida com uma característica em comum das obras.

Eu posso estar enganado, mas mainstream é um mangá padrão de batalhas; não tem relação com a popularidade dele.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes