Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Vergonha, desgraça, humilhação para toda uma raça...


Páginas (25): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25 Próximo »
247 respostas neste tópico
 #61
(14/04/2012, 01:48)Luffles Escreveu: Nunca vi School Days, mas acho que sei do que vocês tão falando. Muita gente já me disse que o final é uma *****.

Final de School Days é extremamente realista. Aliás, a raiva que o pessoal tem do anime é porque ele é realista.
Responder
 #62
(14/04/2012, 01:48)Luffles Escreveu: Googleando MPD Psycho.

Nunca vi School Days, mas acho que sei do que vocês tão falando. Muita gente já me disse que o final é uma *****.

Pelo contrario. O final é a unica coisa que salva o anime. Isso e um certo trecho do episódio 6.
Responder
 #63
(14/04/2012, 08:18)rapier Escreveu: Final de School Days é extremamente realista. Aliás, a raiva que o pessoal tem do anime é porque ele é realista.

Eu tenho raiva do anime, por causa dos personagens, impossível eu gostar de qualquer um deles. Só da amiga de infância, mesmo.
Mas o final foi a parte mais legal.
Responder
 #64
(14/04/2012, 10:23)Kawaiiara Escreveu: Eu tenho raiva do anime, por causa dos personagens, impossível eu gostar de qualquer um deles. Só da amiga de infância, mesmo.
Mas o final foi a parte mais legal.

O mais marcante da cena final para mim com certeza foi a Kanashimi no Mukou he !
Responder
 #65
(14/04/2012, 10:23)Kawaiiara Escreveu: Eu tenho raiva do anime, por causa dos personagens, impossível eu gostar de qualquer um deles. Só da amiga de infância, mesmo.
Mas o final foi a parte mais legal.

O melhor de SD é justamente os personagens serem fdps.

Odiar o Makoto é divertido.
(Três cara, 3 de uma vez)

Pior que tem gente que defende a Sekai, putz, não tem nem como...
Responder
 #66
(14/04/2012, 12:31)jasque Escreveu: O melhor de SD é justamente os personagens serem fds.

Odiar o Makoto é divertido.
(Três cara, 3 de uma vez)

Pior que tem gente que defende a Sekai, putz, não tem nem como...

Põe divertido nisso! Quando a Sekai fez aquilo com ele cara, não sei por quê mas ao invés de ter ficado chocado minha expressão foi algo assim: Icon_twisted

Até hoje eu meio que sinto pena da Kotonoha...
Responder
 #67
(14/04/2012, 12:35)Daicon Escreveu: Põe divertido nisso! Quando a Sekai fez aquilo com ele cara, não sei por quê mas ao invés de ter ficado chocado minha expressão foi algo assim: Icon_twisted

Até hoje eu meio que sinto pena da Kotonoha...

Ah mas também ela nunca foi apaixonada pelo Makoto, ela era apaixonada pela visão idealizada de Makoto que ela inventou na cabeça dela. (ela conhecia o que do Makoto?)

Tudo bem que o Makoto foi overreact total ^^'

O gatilho da situação toda foi algo bem besta e egoísta lol
Não deixa de ser divertido, sadicamente... digo, sadiamente ^^(aham...)
Responder
 #68
Foram corajosos, em pegar um dos Bad Endings do original, já que o normal é pegarem os Good Endings. Talvez seja por que na época de lançamento do jogo de School Days, a única coisa que se falava do jogo era dos Bad Endings. Diziam que o jogo era uma merda, mas valia pelos Bad Endings.

Ah e tem o final que ele faz orgia com todas.
Responder
 #69
Melhor coisa do School days é a possiblidade de apresentar pra um amigo como romance, e ver a reação dele a la 'boku no pico reaction' depois de alguns episódios.

Spoiler:  

Primeira vez que ouvi sobre o anime foi numa discussão sobre os piores animes com um amigo, ele me contou o anime todo, e só de ouvir eu já fiquei com vontade de ver o nível do negócio Icon_lol
Responder
 #70
(14/04/2012, 12:31)jasque Escreveu: O melhor de SD é justamente os personagens serem fdps.

Odiar o Makoto é divertido.
(Três cara, 3 de uma vez)

Pior que tem gente que defende a Sekai, putz, não tem nem como...

A Sekai usou o maior artificio da mulher pra conquistar quem ela queria. ^^
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes