Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #61
(08/04/2012, 02:53)Night Escreveu: Claro, tem a segunda mulher mais bonita dos animes (Asuka sempre será a primeira), não tem como ficar ruim.
Ah, tu pode usar qualquer uma que eu tenha postado lá, são patrimônio público.

Reafirmando.
 #62
Meu nick eu tirei de uma propaganda do perfume KaiaK mesmo, eu curti a sonoridade e a simetria do nome e decidi colocar como nick na internet. O "x" na frente é só pra enfeite mesmo Icon_lol
 #63
Nick original: Deathclock
De onde veio: Na época tinha um jogo chamado Deadlock, tomei como inspiração e escrevi o meu pra não ser igual. Alguns anos depois Deathclock.com apareceu Lingua
Desde quando uso: Março de 2001

O nick e avatar do fórum são de BlazBlue. Hakumen é o cara o.o
 #64
Aquela OS me ama, fui travado por preconceito contra nordestino.
O que é um feito notável em vistas que sou "paraíba".
 #65
(08/04/2012, 14:49)Panino Manino Escreveu: Aquela OS me ama, fui travado por preconceito contra nordestino.
O que é um feito notável em vistas que sou "paraíba".

não, não dá pra acreditar que fizeram isso.
 #66
(08/04/2012, 14:49)Panino Manino Escreveu: Aquela OS me ama, fui travado por preconceito contra nordestino.
O que é um feito notável em vistas que sou "paraíba".
Você sempre foi banido por causa desse tipo de mau/l entendido.
Apesar de que sempre achei estranho, você sempre gostar dando daquele forum.
Que tentou viver só de MP.
Icon_redface
 #67
Belo set, transmetropolitan.
 #68
(08/04/2012, 15:00)transmetropolitan Escreveu: Você sempre foi banido por causa desse tipo de mau/l entendido.
Apesar de que sempre achei estranho, você sempre gostar dando daquele forum.
Que tentou viver só de MP.
Icon_redface

Eu não tentei, é que no início era difícil acostumar a não ser prestativo, sempre que vejo alguém precisando de algo que eu sei ou posso dar eu envio MP, menos para o Leokun aqui e o Ketsura que são muito preguiçosos. Icon_rolleyes

Mas são esses maus entendidos que tornam tudo engraçado e faz valer a pena, levam a série toda bobagem que eu escrevo. Depois eu que sou louco.
 #69
Manjou muito com o Andrew Harlan. Nunca teria adivinhado que era clone.
 #70
Mano, por que vocês escrevem "série" invés de "sério"?
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes