Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #51
http://forum.minnasuki.com/thread-317-po...l#pid35659
 #52
(07/04/2012, 23:47)Lucas Medeiros Escreveu: Avatar não é igual identidade, pode-se trocá-lo sem problemas, eu é que sou muito apegado ao meu Icon_lol E também acho que facilita para os outros te reconhecerem, têm gente que eu não sei quem é sem ler o nome.

Você é apegado ao seu e eu não posso ser apegado ao meu?

(07/04/2012, 23:52)Night Escreveu: http://forum.minnasuki.com/thread-317-po...l#pid35659

Valeu.
 #53
[Imagem: 563461_316143468456068_131179600285790_8...5159_n.jpg]

Drop it
 #54
(07/04/2012, 23:47)Lucas Medeiros Escreveu: Avatar não é igual identidade, pode-se trocá-lo sem problemas, eu é que sou muito apegado ao meu

Pra mim meu avatar e meu nick são como uma identidade e os uso desde 2001.
 #55
Night, sua nova signature é realmente muito bonita. Icon_eek
Estou com inveja. Icon_lol
 #56
O meu é [xD], abreviatura de -=|X†®ë(/)ë Ðäñgë®|=-, nick que utilizo desde o 1º fórum que participei, o FYFRE, isso em meados de 2004. Cadastrei RLemos28 aqui por ser mais fácil de digitar. Icon_e_biggrin
 #57
A parte do meu nick 'leo' é apelido da "vida real" e adicionei 'kun' com o proposito de deixar o nick mais cool.
A imagem quando vi pela primeira vez na hora gostei e quis coloca-lá como sendo meu avatar, então fiz oque queria, com o passar do tempo me apeguei a imagem e agora não quero troca-la mesmo gostando de outras imagens que também são legais, só não são mais legais que essa que estou usando, simples assim.
 #58
A ideia inicial do meu nick veio de Naruto. Eu gostava bastante quando era mais novo, mas hoje nem ligo...
A ideia atual do meu nick é que tenha simplesmente significado de sombra (afinal, o que mais tem é nick "shadow" com esse significado e não quero me juntar a essa turminha) e, além disso, é o nick de uma época que eu fiquei relativamente conhecido na internet, difícil de largar esses velhos tempos. Icon_lol
 #59
(08/04/2012, 02:31)Kage Escreveu: A ideia inicial do meu nick veio de Naruto. Eu gostava bastante quando era mais novo, mas hoje nem ligo...

Herege. Todo homem que se honra, mesmo perdendo a fé durante o caminho, deve amar Naruto (e Gantz) até o fim. +hipocrisia +é verdade, um dia você vai sentir saudade e falar "ah como era bom aquele tempo que eu era vagabundo e amava ver o galego lutando"

(08/04/2012, 01:59)Kage Escreveu: Night, sua nova signature é realmente muito bonita. Icon_eek
Estou com inveja. Icon_lol

Claro, tem a segunda mulher mais bonita dos animes (Asuka sempre será a primeira), não tem como ficar ruim.
Ah, tu pode usar qualquer uma que eu tenha postado lá, são patrimônio público.
 #60
(08/04/2012, 02:53)Night Escreveu: Herege. Todo homem que se honra, mesmo perdendo a fé durante o caminho, deve amar Naruto (e Gantz) até o fim. +hipocrisia +é verdade, um dia você vai sentir saudade e falar "ah como era bom aquele tempo que eu era vagabundo e amava ver o galego lutando"

Eu lia o mangá de Naruto até um tempo atrás, mesmo quando eu parei um pouco de ver animes.
Mas com o tempo realmente perde a graça, não sinto mais a mesma necessidade que tinha antes de sair o capítulo da semana e eu ir correndo ler. Não estou criticando Naruto, não vou cuspir no pão que já comi, só não sinto mais o mesmo prazer que tinha antes. e.e
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes