Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 613 614 615 616 617 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.141
(08/11/2012, 14:53)Kage Escreveu: Um amigo me manda isso:

Link youtube: http://youtu.be/YaYKt7lLhqo

[Imagem: notbad.jpg?w=520]
 #6.142
Estou jogando METRO 2033 e estou shitando de medo. Porra, tem um 'alien' usando poderes telepaticos em mim enquanto ratos mutantes querem comer minha tripa, vai tomar no cu.
Além de que a arma mais decente é a knife, já que as outras tem pouca ammo e tal. Depois ainda vai ter essa parte que vou parar de jogar de medo. :(

Por enquanto estou aliviando meu medo com videos de gatos, que nem o pewdie fazia quando jogava amnesia.
 #6.143
Metro 2033 pra mim foi tranquilo, tive medo e tal, mas joguei de boa.
Meu problema foi jogar Amnesia. Esse eu não consegui zerar, tenho calafrios só de lembrar Icon_rolleyes
 #6.144
Se eu consigo ver, não tenho tanto medo. O problema é que esses monstros poppam do nada querendo comer teu rabo. ;-;
Esse jogo poderia ser só bandits e nazis de inimigo, consigo ver então é tranquilo. Talvez os comunistas em algum tipo de bonus stage mas nada de monstro pulando do ceu ou buracos.
 #6.145
Não consigo mais ter medo jogando.
 #6.146
(07/11/2012, 22:52)Qoppa Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/PGtFGT9oaLA

Fusão das músicas


Surtei.

Qoppa eu ainda te esgano. Icon_evil

Meodeos por que eu fui ouvir isso???? Até mudei meu avatar...

Eu já joguei quase todos os Megaten lançados, mas a série Persona (apesar de que eu não considero a melhor) é a minha favorita. Eu já tinha esquecido um pouco, aí vem o cidadão com esse vídeo. RAIOS!!! RAIOS!!!



Os únicos jogo de terror que me deram medo foram Fatal Frame 2 e Silent Hill 3.
 #6.147
(08/11/2012, 20:03)s3cr3t Escreveu: Qoppa eu ainda te esgano. Icon_evil

Não esperava encontrar alguém mais viciado em Persona do que eu. Icon_e_biggrin

Da série SMT, Digital Devil Saga é meu favorito.
 #6.148
Eu sempre quis jogar Dead Space, as armaduras e armas do jogo fazem muito meu tipo mas o jogo é fodendo assustador pra mim...

By the way, tava olhando no deviantary vendo se acho alguma imagem do Artyom, por que o pessoal lá gosta de transformar os personagens em cachorros/lobos? Vi um cachorro mascarado sendo atacado por um Demon...
Poneis até entendo, mas cachorro? Algum tipo de ala fundamentalista dos furries?
 #6.149
(08/11/2012, 20:07)Qoppa Escreveu: Não esperava encontrar alguém mais viciado em Persona do que eu. Icon_e_biggrin

Da série SMT, Digital Devil Saga é meu favorito.

Nocturne e DDS (1 & 2) são fodas demais. Eu ainda vou jogar de novo para decidir qual o melhor, se bem que os antigos não ficam atrás.

Estou na espectativa de SMT IV pro ano que vem e do filme P3. Talvez se um dia for lançado o Persona 5 eu irei jogar também.
 #6.150
Eu joguei poucos SMTs, só o SJ, Soul Hacker e Persona 3/4, mas destes o SJ é o melhor de todos. Demonica Suit é muito win.

[Imagem: P4KYD.png]

Queria ter ela no Metro 2033 pra salvar meu cerebro de ser comido por ratos mutantes. Triste
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 613 614 615 616 617 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 49 Visitantes