Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 612 613 614 615 616 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #6.131
yeah. gogou
 #6.132
Sul coreanos enviam dólares, cartas, propaganda e camisinhas em balões para a Coréia do Norte, mas....seriam os balões as próprias camisinhas?
 #6.133
(08/11/2012, 09:08)MacColin Escreveu: Sul coreanos enviam dólares, cartas, propaganda e camisinhas em balões para a Coréia do Norte, mas....seriam os balões as próprias camisinhas?

Acho que mais deep do que essa pergunta é a sua signature. Nunca consegui entender o que estava escrito...
É um gráfico de aceitação de mulher x tempo? '-'
 #6.134
(08/11/2012, 10:54)Kage Escreveu: Acho que mais deep do que essa pergunta é a sua signature. Nunca consegui entender o que estava escrito...
É um gráfico de aceitação de mulher x tempo? '-'

huahuaa Na verdade é um gráfico de teste de hipótese (H0=hipótese a ser testada) segundo as probabilidades, ou seja:
A área em branco é a probabilidade da pessoa analisada ser de fato mulher e as áreas escuras é a probabilidade de ser "não-mulher". Fazendo o teste de hipótese, você acha em que área está o indivíduo que vc está analisando. No entanto, sempre há chances de cometer erros... e o erro do tipo II é quando vc aceita (ou não rejeita) a hipótese "ser mulher" quando na verdade é "não-mulher"... muito nerd, né.
 #6.135
(08/11/2012, 11:49)MacColin Escreveu: huahuaa Na verdade é um gráfico de teste de hipótese (H0=hipótese a ser testada) segundo as probabilidades, ou seja:
A área em branco é a probabilidade da pessoa analisada ser de fato mulher e as áreas escuras é a probabilidade de ser "não-mulher". Fazendo o teste de hipótese, você acha em que área está o indivíduo que vc está analisando. No entanto, sempre há chances de cometer erros... e o erro do tipo II é quando vc aceita (ou não rejeita) a hipótese "ser mulher" quando na verdade é "não-mulher"... muito nerd, né.

Na verdade eu acho interessante. Icon_lol
Ainda não tive muitas aulas relacionadas a experimentos e probabilidade na faculdade.
Talvez em um futuro não tão distante eu consiga dominar esses assuntos melhor. \o/
 #6.136
olha só... eu entendi direitinho, achava que você ia dar uma explicação viajada que eu ia ler e ignorar de tamanha incompreensão, interessante saber, sempre fui curioso sobre sua sign também, mas fiquei com medo de ser algo óbvio
 #6.137
(08/11/2012, 12:48)Saito Escreveu: olha só... eu entendi direitinho, achava que você ia dar uma explicação viajada que eu ia ler e ignorar de tamanha incompreensão, interessante saber, sempre fui curioso sobre sua sign também, mas fiquei com medo de ser algo óbvio

bom saber q ficou bem explicado. Alegre Se o assunto interessar basta consultar os livros de estatistica/probabilidade do Meyer e de econometria do Gujarati. Apesar de nao ser tao simples de dominar eh uma materia bem util.
 #6.138
Um amigo me manda isso:



Ele não tem amor às pessoas que estão a sua volta? D:
 #6.139
Só pesquisar sobre distribuição gaussiana.
 #6.140
Esse avatar do MacColin: Bitch please.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 612 613 614 615 616 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes