Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 525 526 527 528 529 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.261
(24/10/2012, 18:37)Kes Escreveu: Que o futebol italiano está em decadência é um fato, mas não tem a ver com saída do Mourinho não. Aquela Inter não faria nada se a Juve não tivesse sido rebaixada na história que todos conhecem.
E concordo que foi fiasco empatar com o azarão do grupo mas aquele jogo não expressa o verdadeiro nível do time.

não vencer o azarão já é menos pontos pra conta.

Se contar que chelsea e o donesk venceram ... já é 6 pontos na caixa, perder pontos pra esse time vai custar a classificação.
 #5.262
Na próxima rodada Chelsea deve vencer Shakhtar em casa e a Juve vence o azarão em casa. Na rodada seguinte jogam Juve e Chelsea na Itália. Esse é o jogo decisivo.

Lembrando o seguinte, o primeiro critério de desempate é confronto direto, então Chelsea não pode perder para a Juve na Itália de forma alguma, já que empataram na Inglaterra.
 #5.263
(24/10/2012, 18:37)Kes Escreveu: Que o futebol italiano está em decadência é um fato, mas não tem a ver com saída do Mourinho não. Aquela Inter não faria nada se a Juve não tivesse sido rebaixada na história que todos conhecem.
E concordo que foi fiasco empatar com o azarão do grupo mas aquele jogo não expressa o verdadeiro nível do time.

O sentido que falei aqui foi quando mourinho saiu da italia, foi o marco pra derrocada, só a ponta do iceberg. Engraçado que quanto mais os times do futebol italiano se afudem.. a seleção italia ao contrario vai bem... vai entender

(24/10/2012, 18:49)Kes Escreveu: Na próxima rodada Chelsea deve vencer Shakhtar em casa e a Juve vence o azarão em casa. Na rodada seguinte jogam Juve e Chelsea na Itália. Esse é o jogo decisivo.

Lembrando o seguinte, o primeiro critério de desempate é confronto direto, então Chelsea não pode perder para a Juve na Itália de forma alguma, já que empataram na Inglaterra.


Mas vc esqueceu de um detalhe, atualmente chelsea tá frente, 4 a 3, pela logica que vc disse.. quando eles se enfrentasse na italia chelsea com 7 e a juve com 6, bastaria só um empate na italia e ganhar do azarão na ultima rodada.
 #5.264
É que como os clubes andam mal das pernas financeiramente são obrigados a apostar muito em jogadores de base e de times pequenos. O campeonato italiano hoje é basicamente italiano, e não como 10 anos atrás, onde tinha tudo menos italiano jogando. Isso ajuda a seleção, imagino. De qualquer forma a seleção anda mais ou menos, desde 2006 não tem lá grande protagonismo.

E sobre o post acima: eu falei que eles não poderiam perder, se empatarem ficam com a vida fácil, já que dificilmente a Juve ganhará na Ucrânia na última rodada. Por isso falei que aquele jogo decide tudo.
 #5.265
(24/10/2012, 18:53)Kes Escreveu: É que como os clubes andam mal das pernas financeiramente são obrigados a apostar muito em jogadores de base e de times pequenos. O campeonato italiano hoje é basicamente italiano, e não como 10 anos atrás, onde tinha tudo menos italiano jogando. Isso ajuda a seleção, imagino. De qualquer forma a seleção anda mais ou menos, desde 2006 não tem lá grande protagonismo.

E sobre o post acima: eu falei que eles não poderiam perder, se empatarem ficam com a vida fácil, já que dificilmente a Juve ganhará na Ucrânia na última rodada. Por isso falei que aquele jogo decide tudo.

A Internazionale ainda não tá assim não cara, continua com muito pouco italiano.
 #5.266
When field kitchens were not available, troops were issued with the so-called RAZIONE GIORNALIERA (RG, “Daily Ration”). This ration, similar in design to British ‘Compo’ rations, was a group feeding rations, portions of which were meant to be cooked in squad-sized elements as a camp food. These items were large tins of fruit, coffee (both soluble and ground varieties in 100 gram tins), boxed sugar, uncooked pasta etc.

http://17thdivision.tripod.com/charlotte.../id30.html

Italiano e Frances deveriam ficar longe de guerras, eles não servem pra isso.
Bem que os Italianos são fortes quando a disputa é pessoal.
 #5.267
Sim, mas eu me referia à maioria, que tava mal financeiramente. Inter não chegou a ficar mal. Milan também deu uma caída mas logo se recuperou.
 #5.268
(24/10/2012, 19:00)Kes Escreveu: Sim, mas eu me referia à maioria, que tava mal financeiramente. Inter não chegou a ficar mal. Milan também deu uma caída mas logo se recuperou.

A Inter tá bem mal sim, tanto é que devem entrar em parceria com um grupo chinês pra construir um estádio novo e pros chineses investirem em contratações também. Mas a diretoria é burra, e continua gastando muito em jogadores médios/fracos, ao invés de apostar na base, que revela bons jogadores, mas que saem cedo, já que nunca são aproveitados. Milan então nem se fala, dívida acumulada tá muito alta, e por isso que não consegue contratar ninguém que preste. Único time que eu acho que tá numa situação mais tranquila financeiramente é o Napoli, que não gasta muito, investe na base, vende jogadores por um valor alto( se comparado com o que gastou pra contratá-los) e e contrata bons jogadores por pouco. O resto tá todo lascado.
 #5.269
O foda é que o Milan sempre foi cheio das pilantragens, inclusive não sei como não foram rebaixados junto aquela vez. Berlusconi salvou. Então mesmo com dívidas e tal sempre dão um jeito.
É que assim, comparados ao inferno financeiro e administrativo que a Juve vivenciou, precisando de uns 5 anos pra se organizar a ponto de fazer um time competitivo, a fase deles não é nada.

Mas se compararmos com a realidade de Espanha, Inglaterra e Alemanha a Itália está muito atrás mesmo.
 #5.270
Realmente, não dá pra comparar com o que aconteceu com a Juventus, mas também, o que a Juve passou foi foda demais, por pouco não aconteceu o que aconteceu com o Rangers esse ano na Escócia. E alguém tem dúvida de que o Berlusconi que salvou o Milan naquela temporada?
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 525 526 527 528 529 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 62 Visitantes