Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 524 525 526 527 528 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
 #5.251
somos 2 Ewerton, e a derrota do milan então, melhor ainda.
 #5.252
(24/10/2012, 18:12)Hajimee Escreveu: somos 2 Ewerton, e a derrota do milan então, melhor ainda.


E os baba ovo do city ahsuashuasas


vc não torce pro city né? Icon_lol
 #5.253
O que importa é que a Juve passa e o Chelsea vai ser eliminado. A derrota de ontem deles vai ser decisiva.
 #5.254
não, mas meu time perdeu ontem, sou chelsea. E a derrota do city também foi muito boa.

Nunca Kes, Chelsea passa com certeza, no máximo ele passa em segundo.
 #5.255
É possível, mas estou me baseando nos resultados prováveis dos jogos que faltam. Tudo leva a um jogo de compadre entre Juve e Shaktar na última rodada.
 #5.256
É só o Chelsea ganha contra a Juve e contra o Shaktar nos jogos de volta, o que não é impossível
 #5.257
Tem chance, mas contra a Juve é na Itália. Se bem que não é que estejamos com a bola toda então, deve ter reviravolta ainda. O tenso é que o Shakhtar tá bem demais, e pelo jeito vai conseguir tirar Juve ou Chelsea.
 #5.258
Ce acha mesmo que a Juve passe? se ela empatou com o azarão do grupo Nordsjaelland, imagina se classificar.. futebol italiano tá em decadência desde que o mourinho se mandou do internazionale
 #5.259
Pois é, incrivelmente o Shaktar, pelo jeito, deve tirar um dos dois. Que seja a Juve que fique de fora Icon_lolIcon_lol

(24/10/2012, 18:33)Ewerton Tavares Escreveu: Ce acha mesmo que a Juve passe? se ela empatou com o azarão do grupo Nordsjaelland, imagina se classificar.. futebol italiano tá em decadência desde que o mourinho se mandou do internazionale

Fato.
 #5.260
Que o futebol italiano está em decadência é um fato, mas não tem a ver com saída do Mourinho não. Aquela Inter não faria nada se a Juve não tivesse sido rebaixada na história que todos conhecem.
E concordo que foi fiasco empatar com o azarão do grupo mas aquele jogo não expressa o verdadeiro nível do time.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 524 525 526 527 528 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes