Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
(12/04/2012, 20:09)RLemos28 Escreveu: Os moderadores aqui são mais ativos que os usuários ditos comuns. É curioso.

Você fala no dia a dia?
(12/04/2012, 19:56)leokun Escreveu: Pensa eu indo falar algo no seu tracker... lá o pessoal costuma ser ignorante?

Aqui no forum graças a deus os moderadores sabem ser coerentes, tipo, não vão esculachando um user por qualquer coisa, sempre tive medo de ir em outro forum por temer acabar sendo esculachado caso chega-se lá dizendo algo bobo, Subete Animes meu primeiro e único forum que acesso.

Precisa ver no vale tudo da OS, se criar tópico muito bobo, você é zoado por várias páginas.
Apesar que muitos zoadores acabam se empolgando e travados no processo...

Depois esses travados têm direito a um tópico de defesa,
leia-se exposição do corpo em praça pública para servir de exemplo Icon_lol

É um sistema cruel, mas não sei qual o sistema ideal para um fórum lotado de usuários...
(e brasileiros, como diz o rapier)
Oloco, eu morro por um dia e tem 200 páginas de post novo, panino não moderador e sei lá mais o que D:
(12/04/2012, 20:20)jasque Escreveu: Precisa ver no vale tudo da OS, se criar tópico muito bobo, você é zoado por várias páginas.

É um sistema cruel, mas não sei qual o sistema ideal para um fórum lotado de usuários...

Não vou para lá nunca!
Imagino o ser se defendendo "fiz zoação com o carinha X porque esse carinha me incentivou".
E mesmo eles tendo direito a defesa, maioria das vezes conseguem ser destravados?
(12/04/2012, 20:20)jasque Escreveu: Precisa ver no vale tudo da OS, se criar tópico muito bobo, você é zoado por várias páginas.

O sistema do Outer é decente para fóruns com vários usuários e assuntos diferentes. Mas para um fórum de anime, onde as pessoas não ficam se matando a torto e a direito (não ficam discutindo sobre política, sexualidade, religião, Uncharted, PS3 x 360, MBMLs, e/ou sabem parar uma discussão quando veem que ela chegará a lugar algum), o esquema do Minnasuki é suficientemente bom.
(12/04/2012, 20:24)Night Escreveu: Oloco, eu morro por um dia e tem 200 páginas de post novo, panino não moderador e sei lá mais o que D:

Ficar um dia sem mexer é muito, muito ruim, sei como é (mais ou menos).
E é exatamente isso que eu gosto aqui.

Ah, to num dilema... tenho de estudar pra quatro provas, que vai ter amanhã: História, Geografia, Filosofia e Sociologia. Mas já não durmo direito a um dia, e to caindo de sono.

Bebo copão de café e vou ler ou durmo e foda-se o resto?
(12/04/2012, 20:12)leokun Escreveu: Você fala no dia a dia?

...do fórum? Sim, são mais ativos.

O Minna Suki deve ser o maior fórum (ou o mais ativo) do Brasil, com foco exclusivo (quase, pelo menos) em mídia japonesa. Leia-se Mangás/Animes e seus derivados.

Edit:

(12/04/2012, 20:29)Luffles Escreveu: E é exatamente isso que eu gosto aqui.

Ah, to num dilema... tenho de estudar pra quatro provas, que vai ter amanhã: História, Geografia, Filosofia e Sociologia. Mas já não durmo direito a um dia, e to caindo de sono.

Durma. São matérias humanas. Não há motivo para se preocupar. Claro, se a geografia for física, a história for colonial, a filosofia pós-socrática, ou a sociologia de Max Weber se desespere.
(12/04/2012, 20:25)leokun Escreveu: Não vou para lá nunca!
Imagino o ser se defendendo "fiz zoação com o carinha X porque esse carinha me incentivou".
E mesmo eles tendo direito a defesa, maioria das vezes conseguem ser destravados?

Poucas vezes Icon_lol

Mas tem membros banidos que as vezes ganham anistia.
Ciao já conseguiu anistia lá uma vez mas perdeu.

Esses tópicos de defesa são desse jeito mesmo.
"fiz zoação com o carinha X porque esse carinha me incentivou".

E nos comentários desses tópicos de defesa é festival de flames.
Usuário alfinetando moderador, usuário falando que outro usuário que deveria ser travado,
tem usuário que faz a defesa do réu também.

Tem travamentos que acabam sendo injustos, mas as regras lá são pouco flexíveis.
E como ela tem que valer para todos, muitos bons usuários já foram pro limbo.

(12/04/2012, 20:25)rapier Escreveu: O sistema do Outer é decente para fóruns com vários usuários e assuntos diferentes. Mas para um fórum de anime, onde as pessoas não ficam se matando a torto e a direito (não ficam discutindo sobre política, sexualidade, religião, Uncharted, PS3 x 360, MBMLs, e/ou sabem parar uma discussão quando veem que ela chegará a lugar algum), o esquema do Minnasuki é suficientemente bom.

Isso é verdade.
(12/04/2012, 20:29)Luffles Escreveu: E é exatamente isso que eu gosto aqui.

foda-se o resto.

e foi assim que eu terminei todos os meus anos de escola.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes