12/04/2012, 20:12 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
|
15167 respostas neste tópico
|
(12/04/2012, 19:56)leokun Escreveu: Pensa eu indo falar algo no seu tracker... lá o pessoal costuma ser ignorante? Precisa ver no vale tudo da OS, se criar tópico muito bobo, você é zoado por várias páginas. Apesar que muitos zoadores acabam se empolgando e travados no processo... Depois esses travados têm direito a um tópico de defesa, leia-se exposição do corpo em praça pública para servir de exemplo É um sistema cruel, mas não sei qual o sistema ideal para um fórum lotado de usuários... (e brasileiros, como diz o rapier)
12/04/2012, 20:24 |
Oloco, eu morro por um dia e tem 200 páginas de post novo, panino não moderador e sei lá mais o que D:
(12/04/2012, 20:20)jasque Escreveu: Precisa ver no vale tudo da OS, se criar tópico muito bobo, você é zoado por várias páginas. Não vou para lá nunca! Imagino o ser se defendendo "fiz zoação com o carinha X porque esse carinha me incentivou". E mesmo eles tendo direito a defesa, maioria das vezes conseguem ser destravados?
12/04/2012, 20:25 |
(12/04/2012, 20:20)jasque Escreveu: Precisa ver no vale tudo da OS, se criar tópico muito bobo, você é zoado por várias páginas. O sistema do Outer é decente para fóruns com vários usuários e assuntos diferentes. Mas para um fórum de anime, onde as pessoas não ficam se matando a torto e a direito (não ficam discutindo sobre política, sexualidade, religião, Uncharted, PS3 x 360, MBMLs, e/ou sabem parar uma discussão quando veem que ela chegará a lugar algum), o esquema do Minnasuki é suficientemente bom.
12/04/2012, 20:26 |
12/04/2012, 20:29 |
E é exatamente isso que eu gosto aqui.
Ah, to num dilema... tenho de estudar pra quatro provas, que vai ter amanhã: História, Geografia, Filosofia e Sociologia. Mas já não durmo direito a um dia, e to caindo de sono. Bebo copão de café e vou ler ou durmo e foda-se o resto? (12/04/2012, 20:12)leokun Escreveu: Você fala no dia a dia? ...do fórum? Sim, são mais ativos. O Minna Suki deve ser o maior fórum (ou o mais ativo) do Brasil, com foco exclusivo (quase, pelo menos) em mídia japonesa. Leia-se Mangás/Animes e seus derivados. Edit: (12/04/2012, 20:29)Luffles Escreveu: E é exatamente isso que eu gosto aqui. Durma. São matérias humanas. Não há motivo para se preocupar. Claro, se a geografia for física, a história for colonial, a filosofia pós-socrática, ou a sociologia de Max Weber se desespere.
12/04/2012, 20:31 |
(12/04/2012, 20:25)leokun Escreveu: Não vou para lá nunca! Poucas vezes Mas tem membros banidos que as vezes ganham anistia. Ciao já conseguiu anistia lá uma vez mas perdeu. Esses tópicos de defesa são desse jeito mesmo. "fiz zoação com o carinha X porque esse carinha me incentivou". E nos comentários desses tópicos de defesa é festival de flames. Usuário alfinetando moderador, usuário falando que outro usuário que deveria ser travado, tem usuário que faz a defesa do réu também. Tem travamentos que acabam sendo injustos, mas as regras lá são pouco flexíveis. E como ela tem que valer para todos, muitos bons usuários já foram pro limbo. (12/04/2012, 20:25)rapier Escreveu: O sistema do Outer é decente para fóruns com vários usuários e assuntos diferentes. Mas para um fórum de anime, onde as pessoas não ficam se matando a torto e a direito (não ficam discutindo sobre política, sexualidade, religião, Uncharted, PS3 x 360, MBMLs, e/ou sabem parar uma discussão quando veem que ela chegará a lugar algum), o esquema do Minnasuki é suficientemente bom. Isso é verdade.
12/04/2012, 20:32 |
(12/04/2012, 20:29)Luffles Escreveu: E é exatamente isso que eu gosto aqui. foda-se o resto. e foi assim que eu terminei todos os meus anos de escola. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes