Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1047 1048 1049 1050 1051 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(15/12/2012, 06:08)Maah Escreveu: Sei como é. To com medo de ir dormir agora e só acordar quinta que vem... Mas se eu não dormir agora, to fodida.
Boa sorte, floode por mim e por você, pois estarei sonhando com carneirinhos

Pode dormir em paz. Vou floodar como se não houvesse amanhã. Icon_lol

Dormi três horas hoje. Tô recarregado.(?)
(15/12/2012, 06:12)Maah Escreveu: Minha memória é uma merda. Uma vez escondi 20 reais dentro do celular, junto com a bateria. Só devo ter encontrado umas 2 semanas dps de procurar, e porque o cel caiu no chão e saiu a bateria.
Vou começar a esconder e deixar anotado no bloco de notas ou sla

Faça um mapa, mas cuidado para não esquecer do mapa. Icon_lol
(15/12/2012, 06:13)s3cr3t Escreveu: Pode dormir em paz. Vou floodar como se não houvesse amanhã. Icon_lol

Dormi três horas hoje. Tô recarregado.(?)

Se eu não tivesse ido dormir as duas horinhas de ontem, eu estaria há umas 40 horas sem dormir, e isso não é de deus.
Sério, to grogue demais, tem tempo que não fico dormindo pouco assim

(15/12/2012, 06:15)leokun Escreveu: Faça um mapa, mas cuidado para não esquecer do mapa. Icon_lol

Acho que vou deixar um link pra essa página salvo no bloco de notas, daí leio e lembro de tudo.
To sentindo que quando eu acordar de novo não vou lembrar nem do meu nome
(15/12/2012, 06:17)Maah Escreveu: Se eu não tivesse ido dormir as duas horinhas de ontem, eu estaria há umas 40 horas sem dormir, e isso não é de deus.
Sério, to grogue demais, tem tempo que não fico dormindo pouco assim

Eu costumo dormir pouco, mas ficar tanto tempo sem dormir, é raro. Pior é ter que estudar nessa condição. Eu já passei por isso.

Então, aproveite enquanto não tem ninguém no fórum, pra ir dormir.
(15/12/2012, 06:24)s3cr3t Escreveu: Eu costumo dormir pouco, mas ficar tanto tempo sem dormir, é raro. Pior é ter que estudar nessa condição. Eu já passei por isso.

Então, aproveite enquanto não tem ninguém no fórum, pra ir dormir.

Siiim. Ontem de manhã tive prova de Física... Sorte que o sono só foi bater umas 10 da manhã, quando eu já estava em casa.
Acho que vou fazer isso mesmo. Ainda tenho que relaxar pra me empanturrar de sushi mais tarde.


Entãããão, boa noite, aliás, dia pra vocês. Boa sorte com o flood, depois eu volto pra bagunça.
Beso
(15/12/2012, 06:17)Maah Escreveu: Acho que vou deixar um link pra essa página salvo no bloco de notas, daí leio e lembro de tudo.
To sentindo que quando eu acordar de novo não vou lembrar nem do meu nome

Outra solução é você marcar no seu braço onde deixou o dinheiro.
(15/12/2012, 06:30)leokun Escreveu: Outra solução é você marcar no seu braço onde deixou o dinheiro.

Posso esquecer que tenho braços. Mentira, mas vai acabar saindo sem eu perceber, tipo quando eu anotava número de celular no pulso...
Pelo menos o local atual eu tenho 99% de certeza: Na gaveta de calcinhas!!!!
Quando acordar penso melhor num local.
Boa noite, bom dia, enfim, bai. ♥
Boa noite madrugada dia soneca, maah.
(15/12/2012, 06:13)s3cr3t Escreveu: Pode dormir em paz. Vou floodar como se não houvesse amanhã. Icon_lol

Dormi três horas hoje. Tô recarregado.(?)

Dormi 1 hora, to meio walking dead hj.
como vocês conseguem dormir tão pouco?
eu deito na cama, nem dá 5 minutos já estou dormindo...
consigo dormir uns 8 h ininterruptamente, lógico se o despertador não atrapalhar para fazer eu acordar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1047 1048 1049 1050 1051 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes