Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1046 1047 1048 1049 1050 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(15/12/2012, 05:49)leokun Escreveu: Minha mãe também é muito louca, ela chega a me xingar, chama de filho de um burro e tudo mais, mas isso é algo normal entre a gente. Icon_lol

A mãe trabalha o dia inteiro, então ela é bem estressada... Esse mês ela foi pro hospital duas vezes por causa de estresse. E eu só comprando chá de camomila e suquinho de maracujá pra ver se ela relaxa.
Eu tenho uma relação bem maneira com o meu pai, hoje mesmo eu vi dinheiro dele em cima da geladeira e perguntei "Pai, tem dinheiro?" daí ele "Só um real" daí eu "Ok, então esses 140 aqui em cima da geladeira não te pertencem né? É meu" mas ele deixou eu ficar, olha que legal. Mas foi a primeira vez que isso rolou. E ele ta me devendo 400 reais, então... Enfim, relação ótima com os dois, mas não de madrugada e muito menos acordando eles quando tudo que eles querem é descansar Icon_lol

Quero tomar chocolate quente. Desço e faço ou fico aqui e não tomo?
(15/12/2012, 05:52)Maah Escreveu: A mãe trabalha o dia inteiro, então ela é bem estressada... Esse mês ela foi pro hospital duas vezes por causa de estresse. E eu só comprando chá de camomila e suquinho de maracujá pra ver se ela relaxa.
Eu tenho uma relação bem maneira com o meu pai, hoje mesmo eu vi dinheiro dele em cima da geladeira e perguntei "Pai, tem dinheiro?" daí ele "Só um real" daí eu "Ok, então esses 140 aqui em cima da geladeira não te pertencem né? É meu" mas ele deixou eu ficar, olha que legal. Mas foi a primeira vez que isso rolou. E ele ta me devendo 400 reais, então... Enfim, relação ótima com os dois, mas não de madrugada e muito menos acordando eles quando tudo que eles querem é descansar Icon_lol

Minha mãe diz que sou agiota. Enquanto ela me da dinheiro sem pedir para pagar ela depois, quando ela pedi emprestado, eis que eu só empresto caso me pagar de volta com juros, por exemplo, se eu empresto 12 reais, pego 15 reais de volta. Acho isso muito justo.
(15/12/2012, 05:56)leokun Escreveu: Minha mãe diz que sou agiota. Enquanto ela me da dinheiro sem pedir para pagar ela depois, quando ela pedi emprestado, eis que eu só empresto caso me pagar de volta com juros, por exemplo, se eu empresto 12 reais, pego 15 reais de volta. Acho isso muito justo.

Concordo contigo. Foda do pai é que ele não paga e pega dinheiro sem pedir ás vezes, fico puta.
Esse, por exemplo, eu escondi dentro de uma bolsinha, dentro de uma caixinha e botei dentro da minha gaveta de calcinhas. Assim ele não pode mudar de ideia e pensar em pegar a grana de volta.
Fora que já marquei um rodízio de sushi amanhã e preciso de grana pra isso
Começou cedo hoje.

P.S: Será que hoje, alguém consegue chegar no post nº100.000 do fórum?
(15/12/2012, 06:00)s3cr3t Escreveu: Começou cedo hoje.

P.S: Será que hoje, alguém consegue chegar no post nº100.000 do fórum?

Se continuarem fazendo desafios assim, eu nunca vou conseguir dormir Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Adoro desafios, mesmo que eu viva perdendo.
(15/12/2012, 05:58)Maah Escreveu: Concordo contigo. Foda do pai é que ele não paga e pega dinheiro sem pedir ás vezes, fico puta.
Esse, por exemplo, eu escondi dentro de uma bolsinha, dentro de uma caixinha e botei dentro da minha gaveta de calcinhas. Assim ele não pode mudar de ideia e pensar em pegar a grana de volta.
Fora que já marquei um rodízio de sushi amanhã e preciso de grana pra isso

Imagina você entrando no quarto e seu pai mexendo nas gavetas... Icon_lolIcon_lol
(15/12/2012, 06:03)Maah Escreveu: Se continuarem fazendo desafios assim, eu nunca vou conseguir dormir Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Adoro desafios, mesmo que eu viva perdendo.

O desafio de ontem eu perdi. Fui tirar um cochilo depois do almoço e acabei dormindo demais... Icon_e_confused
Hoje eu vou tentar entrar na flodagem. Fds é correria.
(15/12/2012, 06:05)leokun Escreveu: Imagina você entrando no quarto e seu pai mexendo nas gavetas... Icon_lolIcon_lol

Ia gritar "MANHÊÊÊÊ" e ele que se virasse pra explicar. Preciso encontrar lugares melhores pra esconder grana. Eu costumava esconder dentro dos meus livros, mas aí eu acabava esquecendo em qual tava e dava a maior merda, porque tenho livro pra cacete.

(15/12/2012, 06:06)s3cr3t Escreveu: O desafio de ontem eu perdi. Fui tirar um cochilo depois do almoço e acabei dormindo demais... Icon_e_confused
Hoje eu vou tentar entrar na flodagem. Fds é correria.

Sei como é. To com medo de ir dormir agora e só acordar quinta que vem... Mas se eu não dormir agora, to fodida.
Boa sorte, floode por mim e por você, pois estarei sonhando com carneirinhos
(15/12/2012, 06:08)Maah Escreveu: Ia gritar "MANHÊÊÊÊ" e ele que se virasse pra explicar. Preciso encontrar lugares melhores pra esconder grana. Eu costumava esconder dentro dos meus livros, mas aí eu acabava esquecendo em qual tava e dava a maior merda, porque tenho livro pra cacete.

Esconde o dinheiro dentro do estojo, aí você esconde o estojo em algum lugar do seu quarto, eis uma boa maneira de proteger seu dinheiro. Mas tem o risco de você esquecer, esse é o maior perigo (além do seu pai).
(15/12/2012, 06:10)leokun Escreveu: Esconde o dinheiro dentro do estojo, aí você esconde o estojo em algum lugar do seu quarto, eis uma boa maneira de proteger seu dinheiro. Mas tem o risco de você esquecer, esse é o maior perigo (além do seu pai).

Minha memória é uma merda. Uma vez escondi 20 reais dentro do celular, junto com a bateria. Só devo ter encontrado umas 2 semanas dps de procurar, e porque o cel caiu no chão e saiu a bateria.
Vou começar a esconder e deixar anotado no bloco de notas ou sla
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1046 1047 1048 1049 1050 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes